Séries

Segredo de estrelas de Outlander vai surpreender fãs

Caitriona Balfe e Sam Heughan se conhecem desde o primeiro teste de elenco que fizeram juntos, o que muitos fãs não sabem é como exatamente a intérprete da protagonista de Outlander acabou ganhando o papel na série. 

Foi realizado um teste em 2013 para ver se o par demonstrava química e isso certamente aconteceu.  

Um clipe, parte dos extras do blu-ray da terceira temporada, mostra o criador da série Ronald D. Moore falando sobre esse teste e que foi o momento decisivo para Balfe conseguir o papel em Outlander. 

“Depois da cena acabar, deixamos a fita rodando um pouco. Queríamos vê-los um pouco mais relaxados e interagindo”. 

  O criador de Outlander revelou que esse foi o momento chave, a forma como os dois interagiram fora de cena. Dessa forma, a atriz conseguiu o papel na série.  

Veja o clipe, abaixo.

Cena nojenta

Outlander pode ser uma história de amor, mas conta com suas cenas tensas e algumas bem nojentas. Agora, os astros da série falaram sobre a sequência mais nojenta que tiveram de gravar até agora.

Durante a série Outlander: End of Summer, Caitriona Balfe e Sam Heughan falaram sobre um momento especialmente desagradável nas filmagens, envolvendo larvas.

“Elas são muito barulhentas, tipo uma tigela de cereal”, falou Balfe.

“É, eles andam tão rápido. Você coloca eles no lugar e logo saem dali. Eu acho que você ficou fascinada com eles”, acrescentou Heughan.

“Eu fiquei. De início eles chegaram e fediam. Você não estava lá na hora, era só eu e Lauren”, complementou Balfe.

Eles continuaram falando sobre os vermes que tiveram de usar durante as filmagens para mostrar um ferimento cheio das larvas.

“Eles foram trazidos em uma caixa, e você conseguia escutá-los. Mas então veio esse pedaço de carne apodrecida… foi nojento”.

“Eu estava tentando ficar no papel, mas é meio difícil quando você tem milhares de pequenos vermes andando por aí, tentando entrar em cada buraco”, continuou a atriz de Outlander.

No Brasil, a série pode ser assistida na Netflix e, mais recentemente, através do Starz Play, que foi disponibilizado através de assinatura adicional dentro da Amazon Prime Video.

Outlander já está renovada para mais uma temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.