Netflix

Série de Assassin's Creed é anunciada na Netflix

Assassin’s Creed vai ganhar uma série em live-action na Netflix, conforme anúncio da plataforma de streaming.

O anúncio foi feito nas redes sociais da Netflix e traz apenas o logo da franquia de games da Ubisoft, em vermelho, com o N da Netflix no centro.

Ainda podemos escutar a música Ezio’s Family, que serve como tema de Assassin’s Creed desde o segundo game da série.

Veja o curto teaser, abaixo.

Universo televisivo de Assassin’s Creed

Conforme matéria de Nellie Andreeva, do Deadline, a Netflix busca construir um universo televisivo de Assassin’s Creed, como parte de um acordo com a Ubisoft, para desenvolver séries em live-action, animação e de anime baseadas na franquia de games.

A primeira série em desenvolvimento é em live-action e conta com produção executiva de Jason Altman e Danielle Kreinik, da Ubisoft Film & Television. A produção ainda está buscando um showrunner para comandar o seriado.

“Estamos empolgados em trabalhar com a Ubisoft e trazer à vida a rica e profunda narrativa pela qual Assassin’s Creed se tornou amado”, disse Peter Friedlander, da Netflix.

“Dos seus arrebatadores mundos históricos, ao apelo global como uma das mais bem-sucedidas franquias de videogames de todos os tempos, estamos dedicados a cuidadosamente criar entretenimento épico e empolgante baseado nessa propriedade intelectual única, entregando um mergulho mais profundo para os fãs, para que nossos membros ao redor do mundo possam aproveitar”, continua a declaração.

Jason Altman, chefe da Ubisoft Film & Television de Los Angeles também comentou sobre essa parceria com a Netflix, indicando que veremos bem mais de Assassin’s Creed nas telinhas.

“Há mais de 10 anos, milhões de fás ao redor do mundo nos ajudaram a moldar a marca Assassin’s Creed em uma icônica franquia. Estamos empolgados em criar uma série de Assassin’s Creed com a Netflix e ansioso para desenvolver a próxima saga desse universo”.

Ainda é incerto se a nova série vai adaptar algum dos games da franquia, ou se será uma história completamente nova dentro do cânone desse universo.

Ainda não há previsão de estreia para a série de Assassin’s Creed.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.