Prime Video

Série de O Senhor dos Anéis pode se inspirar em Game of Thrones e gera controvérsia

A Amazon pode acrescentar cenas de nudez na sua série de O Senhor dos Anéis. Uma chamada de elenco busca atores “confortáveis com cenas de nudez”.

Segundo o site The One Ring, especializado no mundo de O Senhor dos Anéis há décadas, a chamada de elenco da agência BGT diz:

“Confortável com nudez? Até US$ 500 por dia. Precisamos de pessoas nuas que morem em Auckland – maiores de 18, todos os tamanhos (guias de intimidade serão seguidos no set)”.

A produção ainda conta com coordenador de intimidade da equipe, sugerindo que veremos cenas de sexo na série.

Fugindo do tema?

Com isso, muitos fãs temem que a série pode seguir os passos de Game of Thrones com sua nudez, muito embora os livros de J.R.R. Tolkien evitem esse tipo de conteúdo.

Por sinal, mesmo o romance é bem contido em O Senhor dos Anéis, limitando-se a personagens como Aragorn e Arwen, ou Beren e Lúthien.

Ainda assim, ambas as histórias desses casais focam na jornada deles e não em momentos íntimos.

Com isso, a série de O Senhor dos Anéis pode acabar se afastando da alta fantasia, partindo para uma fantasia mais sombria aos moldes de Game of Thrones, ou The Witcher.

Resta aguardar para saber o que veremos nessa adaptação da Amazon.

Com a história ambientada na Segunda Era da Terra Média, a série de O Senhor dos Anéis se passará centenas de anos antes dos filmes da primeira trilogia que chegou nos cinemas ou até mesmo antes de O Hobbit.

O projeto está em desenvolvimento pela Amazon, e ainda não há previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.