Séries

[SPOILER] passa por transformação chocante na temporada final de La Casa de Papel

La Casa de Papel é a série de língua espanhola mais popular da Netflix. No Brasil, a produção se tornou um verdadeiro fenômeno cultural, inspirando fantasias, músicas e muito mais.

A quarta temporada de La Casa de Papel já chegou à Netflix. Neste ano, milhões de pessoas correram para maratonar os episódios, que corresponderam (e até superaram) as expectativas de muita gente.

Recentemente, a Netflix confirmou que a quinta temporada da série será a última, o que deixou fãs ainda mais ansiosos pelo destino dos personagens.

Uma das introduções mais importantes das temporadas mais recentes de La Casa de Papel foi a da Inspetora Alicia Sierra, personagem que se estabeleceu como uma das maiores inimigas do Professor.

Em uma entrevista recente, a atriz Najwa Nimri falou sobre a expectativa para a estreia da temporada final; confira abaixo!

Momentos chocantes

Na época da introdução de Alicia em La Casa de Papel, parte dos fãs acreditou que a nova personagem era na verdade Tatiana disfarçada. A teoria já foi negada, já que as duas personagens são interpretadas por atrizes diferentes

Alicia continua repleta de mistérios, e as motivações da personagem parecem ser bem mais profundas do que um simples senso de dever cumprido.

Em uma entrevista recente, realizada no Festival de Cinema de Sitges, a atriz espanhola prometeu uma transformação intensa em sua personagem na temporada final.

“A última semana de gravações foi extremamente intensa. Uma verdadeira bestialidade. O termo é ‘bestial’. O lema é ‘gore’. Em alguns momentos das filmagens, diziam que eu parecia o Gollum”, afirmou a atriz.

Gollum é o sinistro personagem de O Senhor dos Anéis interpretado por Andy Serkis. Corrompido pelo poder do Anel, ele se torna uma criatura malfeita e bizarra.

“Quando digo que fiquei parecida com o Gollum, é para vocês terem a ideia da minha decomposição”, brincou Nimri.

A atriz também prometeu uma temporada repleta de altos e baixos, com reviravoltas impressionantes e inúmeros momentos chocantes.

“Chegamos ao nosso limite. A fantasia permite uma espécie de reviravolta tripla. Tudo será muito divertido”, revelou a atriz.

Alex Pina, o showrunner da série, já havia prometido um desfecho satisfatório para a história do Professor e seu grupo.

“Estamos deixando um jogo de xadrez — uma mera estratégia intelectual — e nos encaminhando para uma guerra. Essa é com certeza a parte mais épica de nossa história”, afirmou o criador da série. 

La Casa de Papel retorna em breve com sua temporada final.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.