Netflix

[SPOILER] vivo? Estrela indica retorno surpreendente em Stranger Things

As gravações da 4ª temporada de Stranger Things estão acontecendo e um ator pode ter dado um grande spoiler aos fãs. Assim, se você não quiser o possível spoiler, é melhor não continuar o texto.

Dacre Montgomery usou o Twitter para publicar uma imagem que chamou atenção. O ator parece estar na caracterização de Billy, de Stranger Things.

A imagem não tem legendas, o que reforça a dica de que Billy pode estar retornando. A volta seria uma surpresa e tanto.

O que se sabe, até então, é que o personagem teria morrido ao final da 3ª temporada. Porém, com a imagem, fãs imaginam que o Mundo Invertido ou a ligação do personagem com o Devorador de Mentes pode ressuscitar Billy.

Apesar da indicação, os fãs não devem se animar. Apesar de parecer muito com uma caracterização de Billy, outro filme que envolve Montgomery está em produção ao mesmo tempo.

O famoso estará na cinebiografia sobre Elvis Presley. Por enquanto, a produção de Stranger Things não se pronuncia sobre a possível volta.

A possível volta fica apenas no campo do rumor até esta publicação. Veja a imagem abaixo.

Stranger Things indica perigo

Os roteiristas de Stranger Things revelaram os títulos de dois episódios da vindoura 4ª temporada da série da Netflix e parece que os garotos de Hawkins estarão em apuros novamente.

Conforme revelado no Twitter, os novos episódios são intitulados: Tick Tok Mr. Clock e You Snooze You Lose. Em tradução livre, eles ficam: Tick Tok Sr. Relógio e Você Espirra, Você Morre.

Ao que tudo indica, os personagens centrais de Stranger Things estarão em uma corrida contra o tempo, mas fica a questão: o que exatamente eles tentam fazer de tão urgente?

Considerando que Hopper está preso da Rússia, é possível que seja ele tentando escapar. Outra possibilidade é que outro portal para o mundo invertido foi aberto em Hawkins, o que colocaria novas ameaças no mundo real.

Em todo caso, não há como prever o que vai acontecer agora. Vale lembrar que o título do primeiro episódio também foi revelado anteriormente: The Hellfire Club, o que também não diz muito.

Stranger Things está disponível na Netflix. A 4ª temporada ainda não tem previsão de estreia.

Confira os tuites originais, abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.