Stranger Things 4 indica mudança em [SPOILER]; veja nova imagem

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A quarta temporada de Stranger Things ganhou uma nova imagem, que mostra Lucas em seu novo emprego no shopping.

A foto foi publicada na conta oficial do Twitter dos roteiristas de Stranger Things e mostra Caleb Mclaughlin como Lucas Sinclair, atrás de uma bancada no que parece ser um restaurante japonês.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele veste uma camisa branca, com símbolos japoneses e a bandeira do país e parece estar comendo atrás do balcão.

A legenda da foto diz apenas: “Ok!!!!!”. Portanto, não há como saber exatamente em que ponto da nova temporada esse momento se passa.

Essa não é a primeira imagem da nova temporada de Stranger Things a ser divulgada, anteriormente uma foto indicou um retorno ao Mundo Invertido, o que certamente significa mais problemas para as crianças de Hawkins.

Veja a publicação original, abaixo.

Novos episódios

Os roteiristas de Stranger Things revelaram os títulos de dois episódios da vindoura quarta temporada da série da Netflix e parece que os garotos de Hawkins estarão em apuros novamente.

Conforme revelado no Twitter, os novos episódios são intitulados: Tick Tok Mr. Clock e You Snooze You Lose. Em tradução livre, eles ficam: Tick Tok Sr. Relógio e Você Espirra, Você Morre.

Ao que tudo indica, os personagens centrais de Stranger Things estarão em uma corrida contra o tempo, mas fica a questão: o que exatamente eles tentam fazer de tão urgente?

Considerando que Hopper está preso da Rússia, é possível que seja ele tentando escapar. Outra possibilidade é que outro portal para o mundo invertido foi aberto em Hawkins, o que colocaria novas ameaças no mundo real.

Em todo caso, não há como prever o que vai acontecer agora. Vale lembrar que o título do primeiro episódio também foi revelado anteriormente: The Hellfire Club, o que também não diz muito.

Confira os tuites originais, abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio