Netflix

Stranger Things 4 indica mudança em [SPOILER]; veja nova imagem

A quarta temporada de Stranger Things ganhou uma nova imagem, que mostra Lucas em seu novo emprego no shopping.

A foto foi publicada na conta oficial do Twitter dos roteiristas de Stranger Things e mostra Caleb Mclaughlin como Lucas Sinclair, atrás de uma bancada no que parece ser um restaurante japonês.

Ele veste uma camisa branca, com símbolos japoneses e a bandeira do país e parece estar comendo atrás do balcão.

A legenda da foto diz apenas: “Ok!!!!!”. Portanto, não há como saber exatamente em que ponto da nova temporada esse momento se passa.

Essa não é a primeira imagem da nova temporada de Stranger Things a ser divulgada, anteriormente uma foto indicou um retorno ao Mundo Invertido, o que certamente significa mais problemas para as crianças de Hawkins.

Veja a publicação original, abaixo.

Novos episódios

Os roteiristas de Stranger Things revelaram os títulos de dois episódios da vindoura quarta temporada da série da Netflix e parece que os garotos de Hawkins estarão em apuros novamente.

Conforme revelado no Twitter, os novos episódios são intitulados: Tick Tok Mr. Clock e You Snooze You Lose. Em tradução livre, eles ficam: Tick Tok Sr. Relógio e Você Espirra, Você Morre.

Ao que tudo indica, os personagens centrais de Stranger Things estarão em uma corrida contra o tempo, mas fica a questão: o que exatamente eles tentam fazer de tão urgente?

Considerando que Hopper está preso da Rússia, é possível que seja ele tentando escapar. Outra possibilidade é que outro portal para o mundo invertido foi aberto em Hawkins, o que colocaria novas ameaças no mundo real.

Em todo caso, não há como prever o que vai acontecer agora. Vale lembrar que o título do primeiro episódio também foi revelado anteriormente: The Hellfire Club, o que também não diz muito.

Confira os tuites originais, abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.