Netflix

Stranger Things: Novos episódios indicam perigo na série da Netflix

Os roteiristas de Stranger Things revelaram os títulos de dois episódios da vindoura quarta temporada da série da Netflix e parece que os garotos de Hawkins estarão em apuros novamente.

Conforme revelado no Twitter, os novos episódios são intitulados: Tick Tok Mr. Clock e You Snooze You Lose. Em tradução livre, eles ficam: Tick Tok Sr. Relógio e Você Espirra, Você Morre.

Ao que tudo indica, os personagens centrais de Stranger Things estarão em uma corrida contra o tempo, mas fica a questão: o que exatamente eles tentam fazer de tão urgente?

Considerando que Hopper está preso da Rússia, é possível que seja ele tentando escapar. Outra possibilidade é que outro portal para o mundo invertido foi aberto em Hawkins, o que colocaria novas ameaças no mundo real.

Em todo caso, não há como prever o que vai acontecer agora. Vale lembrar que o título do primeiro episódio também foi revelado anteriormente: The Hellfire Club, o que também não diz muito.

Confira os tuites originais, abaixo.

Retorno de vilão

Um importante personagem está sumido de Stranger Things. Trata-se do Dr. Martin Brenner.

Na 1ª temporada, Brenner aparece como um dos grandes vilões. Ele é responsável pelos terríveis experimentos com Eleven e outras crianças.

Desde que Eleven derrotou o Demogorgon pela primeira vez, Brenner não apareceu mais. Além disso, indicativos da 2ª temporada davam conta de que o vilão pode estar vivo.

Em entrevista para NME, Matthew Modine comentou sobre o personagem sumido. Modine disse que adora ler as teorias dos fãs sobre os personagens.

Ao mesmo tempo, deu o indicativo de que Brenner está vivo.

“Os criadores da série, os Irmãos Duffer, dizem que a não ser que tenha um corpo, o personagem não está morto. E, obviamente, nós nunca vimos o corpo de Brenner”, respondeu o ator.

Modine também indicou um retorno – sem citar quando. O famoso diz que Brenner pode estar escondido, mas vigiando Eleven para que “ela não caia nas mãos de alguém que realmente seja malvado”.

Resta saber se esses indicativos vão ou não ser confirmados na Netflix.

Stranger Things tem 3 temporadas na Netflix. A 4ª deve chegar em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.