Netflix

Stranger Things: Personagem sumido está vivo e pode voltar, indica astro

Um importante personagem está sumido de Stranger Things. Trata-se do Dr. Martin Brenner.

Na 1ª temporada, Brenner aparece como um dos grandes vilões. Ele é responsável pelos terríveis experimentos com Eleven e outras crianças.

Desde que Eleven derrotou o Demogorgon pela primeira vez, Brenner não apareceu mais. Além disso, indicativos da 2ª temporada davam conta de que o vilão pode estar vivo.

Em entrevista para NME, Matthew Modine comentou sobre o personagem sumido. Modine disse que adora ler as teorias dos fãs sobre os personagens.

Ao mesmo tempo, deu o indicativo de que Brenner está vivo.

“Os criadores da série, os Irmãos Duffer, dizem que a não ser que tenha um corpo, o personagem não está morto. E, obviamente, nós nunca vimos o corpo de Brenner”, respondeu o ator.

Modine também indicou um retorno – sem citar quando. O famoso diz que Brenner pode estar escondido, mas vigiando Eleven para que “ela não caia nas mãos de alguém que realmente seja malvado”.

Resta saber se esses indicativos vão ou não ser confirmados na Netflix.

Stranger Things ainda não acaba

Há alguns rumores sobre o fim da série. Os próprios atores falaram em 4 ou 5 temporadas de história para Stranger Things.

Por conta disso, o Hollywood Reporter perguntou aos criadores se a 4ª temporada pode ser a última na Netflix. Felizmente, o fim de Stranger Things não é planejado para esse novo ano.

“A 4ª temporada não será a última. Já sabemos como o final vai ser, e a pandemia nos deu a oportunidade e o tempo para analisar o que seria melhor para a série”, confirmou Ross Duffer, um dos criadores.

Com isso, os fãs esperam que a 4ª temporada dê um indicativo sobre essa questão.

Stranger Things tem 3 temporadas na Netflix. A 4ª deve chegar em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.