Netflix

Stranger Things pode ter revelado grande segredo sobre o Mundo Invertido

A Netflix deu uma boa notícia aos fãs de Stranger Things. A 4ª temporada voltou para gravações após a pausa por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19).

O que muitos não esperavam, porém, era que esse anúncio viesse com um indicativo. Na imagem usada, a Netflix escreveu, “Enquanto isso no Mundo Invertido”.

Não apenas isso, ao fundo, os fãs podem reconhecer o Mundo Invertido de Stranger Things. Com isso, o indicativo é que essa realidade volte a ser o foco do seriado.

Mas, há outra coisa que a Netflix vem indicando desde 2019. Nos anúncios sobre Stranger Things, um relógio sempre aparece com o Mundo Invertido – seja em emojis ou na imagem, como nesse último post.

Assim, outro grande indicativo surge. O Mundo Invertido pode ter relação com manipulação do tempo ou até mesmo ser em um período de tempo diferente.

Antes, fãs associavam o relógio com algum indicativo para o lançamento. Mas, Stranger Things está atrasada na produção e o item continua aparecendo.

Confira a publicação da Netflix abaixo.

Stranger Things não vai acabar

Há alguns rumores sobre o fim da série. Os próprios atores falaram em 4 ou 5 temporadas de história para Stranger Things.

Por conta disso, o Hollywood Reporter perguntou aos criadores se a 4ª temporada pode ser a última na Netflix. Felizmente, o fim de Stranger Things não é planejado para esse novo ano.

“A 4ª temporada não será a última. Já sabemos como o final vai ser, e a pandemia nos deu a oportunidade e o tempo para analisar o que seria melhor para a série”, confirmou Ross Duffer, um dos criadores.

Com isso, os fãs esperam que a 4ª temporada dê um indicativo sobre essa questão.

Stranger Things tem 3 temporadas na Netflix. A 4ª deve chegar em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.