Netflix

Stranger Things revela história secreta de amado personagem

ALERTA DE SPOILERS

Quando a terceira temporada de Stranger Things começa, Dustin volta a Hawkins com uma história. O garoto agora tem uma namorada chamada Suzie.

O personagem apenas conta que a conheceu no acampamento de verão. Mas, os amigos começam a duvidar porque Dustin não tem nada para mostrar quem é Suzie e a comunicação com ela é difícil.

Apenas no final da temporada todos descobrem que o namoro de Dustin é real. Porém, um mistério é criado a partir disso.

Como exatamente Dustin e Suzie se conheceram? Os fãs de Stranger Things apenas sabem que foi no acampamento de verão.

Agora, os primeiros detalhes desse namoro foram revelados em Stranger Things: Science Camp #2. Veja abaixo a imagem da primeira vez em que os personagens se falam.

História secreta de Dustin

A HQ mostra que Suzie se aproxima de Dustin. Como visto na imagem, a garota chama atenção dele ao pedir sobre o que ele está fazendo.

“Trabalhando bastante em ciência?”, diz Suzie, com o mesmo uniforme de Dustin.

A primeira edição da história em quadrinhos de Stranger Things já tinha mostrado como Suzie observava o garoto. Mas, Dustin estava ocupado pensando em como montar uma divertida campanha de Dungeons & Dragons para os amigos dele.

Dustin se tornou bastante popular no acampamento, o que parece ter chamado atenção de Suzie, ao mesmo tempo que parece tê-la deixado tímida para se aproximar dele.

Suzie até procura dicas para conversar com Dustin. O primeiro diálogo deles, inclusive, é sobre o jogo – que a garota tem pouco conhecimento.

Ao conversar um pouco e deixar Dustin, fica claro que o personagem se apaixona. As próximas edições dessa história de Stranger Things devem explorar as aventuras dos dois no acampamento.

Na TV, Stranger Things tem a quarta temporada confirmada na Netflix. Por enquanto, ainda sem previsão de estreia.

Confira abaixo mais uma prévia da HQ, disponível nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.