Stranger Things: [SPOILER] surge de polêmico personagem de It: A Coisa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Stranger Things usa muitas obras dos anos 1980 como inspiração. Uma delas está em um personagem importante e até então isso pode ter passado despercebido.

Billy, que ganhou destaque nas 2ª e 3ª temporadas de Stranger Things, é influenciado por um polêmico personagem de It: A Coisa. Como se sabe, o livro de Stephen King foi lançado em 1986.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Billy Hargrove pode ser considerado uma versão menos polêmica de Henry Bowers. Os dois vilões possuem várias semelhanças – o destino deles é diferente, com Billy tendo uma redenção e Henry se tornando um assassino.

Se os fãs notarem, os personagens têm o mesmo visual e a mesma atitude. São dois valentões, no melhor estilo anos 80 que adoram dirigir um carro potente.

Além disso, os dois servem como ajudantes dos grandes vilões monstruosos. A origem deles também é praticamente a mesma: possuem pais abusivos que podem ter levado os personagens a terem o comportamento agressivo.

Com todos esses pontos, é difícil dizer que Billy, de Stranger Things, não é uma versão de Henry, de It: A Coisa.

Compare as aparências dos personagens abaixo.

Stranger Things ainda não acaba na Netflix

Há alguns rumores sobre o fim da série. Os próprios atores falaram em 4 ou 5 temporadas de história para Stranger Things.

Por conta disso, o Hollywood Reporter perguntou aos criadores, os Irmãos Duffer, se a 4ª temporada pode ser a última na Netflix. Felizmente, o fim de Stranger Things não é planejado para esse novo ano.

“A 4ª temporada não será a última. Já sabemos como o final vai ser, e a pandemia nos deu a oportunidade e o tempo para analisar o que seria melhor para a série”, confirmou Ross Duffer, um dos criadores.

Com isso, os fãs esperam que a 4ª temporada dê um indicativo sobre essa questão.

Stranger Things tem 3 temporadas na Netflix. A 4ª deve chegar em 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio