Netflix

Suburra terá continuação na Netflix? Confira

Suburra: Sangue em Roma chegou com a terceira temporada na Netflix. A série é uma das produções italianas mais celebradas da plataforma.

Seguindo fórmulas de seriados de sucesso, a série de Suburra foi feita como prelúdio do filme de mesmo nome, de 2015. A trama mostra a guerra do crime organizado da capital italiana.

Não apenas isso, o envolvimento dos criminosos com políticos e até com o Vaticano na história. Originalmente, a história começa com a disputa pelo controle da zona portuária da cidade.

Isso leva a todo conflito em Suburra: Sangue em Roma. Como se sabe, o filme e a série da Netflix são inspirados no livro, também de mesmo nome, de Giancarlo De Cataldo e Carlo Bonini.

Assim, muitos fãs podem imaginar que o seriado tem muito material para se inspirar. Com isso, se questionam se Suburra terá uma quarta temporada ou algum tipo de continuação na Netflix.

Situação de Suburra na Netflix

Suburra é comparada por muitos como a Narcos italiana da Netflix. Porém, infelizmente, a série não terá uma continuação.

Como anunciado há algum tempo pela plataforma, a terceira temporada é a última de Suburra: Sangue em Roma. Não há informações de se a franquia pode voltar com novos filmes ou até um novo seriado.

Além disso, até o momento, não foi indicado um motivo para acabar com Suburra. Assim, ao que parece, a série parece ter sido planejada para ter essas três temporadas.

A temporada final de Suburra: Sangue em Roma chega com seis episódios. Os capítulos têm média de 40 a 60 minutos cada.

Como indicou a Netflix, a terceira temporada do seriado mostra quem será o rei do crime de Roma. “No trono de Roma, só há espaço para um rei”, chegou a publicar a plataforma.

“Em 2008, uma disputa por uma zona portuária de Roma se transforma em um combate mortal entre o crime organizado, políticos corruptos e o Vaticano”, diz a sinopse oficial do seriado.

O elenco da série contou com Alessandro Borghi, Giacomo Ferrara e Filippo Nigro. Suburra: Sangue em Roma está disponível com as três temporadas na Netflix.

Veja a publicação da plataforma abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.