Séries

Supernatural ganha ilustre figura bíblica na temporada final

A CW divulgou a prévia do 17º episódio da temporada final de Supernatural, que revela a aparição de mais uma figura bíblica na série. Dessa vez, os irmãos Winchester conhecerão Adão.

No curto teaser trailer, vemos um Dean bastante surpreso ao conhecer Adão.

“Eu sou Adão o primeiro cara da linha de produção”, diz o personagem vivido por Alessandro Juliani.

Dean, então, responde: “Jardim? Maça? Esse Adão? Wow”.

A prévia ainda diz que o primeiro homem é a última esperança dos Winchester, sugerindo que ele será um aliado de Sam e Dean nesses episódios finais.

Considerando que Dean matou Eva na sexta temporada de Supernatural, esse encontro provará ser um tanto curioso. Vamos ver como isso será abordado nesses capítulos finais do seriado.

Veja a prévia, abaixo.

https://youtu.be/3dVaUqPP-_U

Final vai dividir os fãs?

O final de Supernatural se aproxima e um astro da série revelou ter ressalvas em relação ao fim da série, inicialmente.

Em transmissão ao vivo do PaleyFest, Jensen Ackles admitiu não ter gostado muito do fim da longeva série, mas que foi mudando de ideia com o tempo.

“Quanto mais eu penso sobre isso, quanto mais eu penso nas diversas possibilidades, no que poderia acontecer, acabo voltando para o que acabou acontecendo. É uma maneira fantástica de acabar a série”, acabou concluindo o astro.

Apesar de, no fim, ter gostado desse desfecho de Supernatural, é preocupante que ele tenha tido ressalvas iniciais, o que pode significar que será um final divisivo para as audiências.

De fato, é bem difícil acertar 100% quando se trata de finais de séries, mas depois de traumas como Game of Thrones, sempre ficamos com os dois pés atrás.

Resta aguardar para saber como Supernatural vai acabar. No Brasil, a série é exibida pelo Warner Channel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.