Séries

Supernatural: Grande personagem morre na temporada final

Alerta de spoilers!

O final de Supernatural se aproxima e a temporada final trouxe mais uma grande morte na série. Dessa vez, quem acabou se sacrificando foi Amara/ Escuridão.

No episódio Unity, 17º da 15ª temporada, Amara fica decepcionada e acredita nas palavras de Deus, que diz que Dean mentiu para ela e que a humanidade irá constantemente quebrar seu coração.

Com isso, ela aceita a oferta de Deus de se juntar a ele, tornando-se uma única criatura super-poderosa. Isso é justamente o que acontece, e eles voltam a ser uma única entidade.

Tendo em vista que a separação dos dois foi justamente o que causou o Big Bang, trata-se de algo realmente gigantesco dentro do universo de Supernatural.

Agora a maior dúvida é: como Sam e Dean vão conseguir derrotar o ser, que já era o mais poderoso do Universo, e agora conseguiu se tornar ainda mais forte.

O fim está chegando

O final de Supernatural se aproxima e um astro da série revelou ter ressalvas em relação ao fim da série, inicialmente.

Em transmissão ao vivo do PaleyFest, Jensen Ackles admitiu não ter gostado muito do fim da longeva série, mas que foi mudando de ideia com o tempo.

“Quanto mais eu penso sobre isso, quanto mais eu penso nas diversas possibilidades, no que poderia acontecer, acabo voltando para o que acabou acontecendo. É uma maneira fantástica de acabar a série”, acabou concluindo o astro.

Apesar de, no fim, ter gostado desse desfecho de Supernatural, é preocupante que ele tenha tido ressalvas iniciais, o que pode significar que será um final divisivo para as audiências.

De fato, é bem difícil acertar 100% quando se trata de finais de séries, mas depois de traumas como Game of Thrones, sempre ficamos com os dois pés atrás.

Resta aguardar para saber como Supernatural vai acabar. No Brasil, a série é exibida pelo Warner Channel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.