Supernatural mudou bastante ao longo de suas temporadas, mas a essência da série permaneceu a mesma. Agora, o seriado mudou a origem de importantes personagens em recente capítulo.

O episódio Gimme Shelter, Amara fala a verdade sobre o nascimento dela e de Chuck. Ela descreve os dois como tendo surgido juntos. Sam, então, questiona sobre a Morte ter dito que ela é a irmã mais velha.

Amara responde que ela disse o que Sam precisava escutar, reafirmando a verdade:


“Chuck e eu somos gêmeos, criação e destruição, luz e escuro, equilíbrio. Então, quando nos separamos, tudo isso foi criado”, revelou Amara no episódio de Supernatural.

Com isso, Supernatural deixa claro que Deus já foi a Luz e a Escuridão juntas, e a separação causou o Big Bang. Realmente uma mudança gigantesca em relação a um crucial personagem da série.

Adeus a Supernatural

Fãs de Supernatural, preparem-se para sentir todos os tipos de emoções enquanto o elenco se despede do seriado.

O programa de fantasia de longa duração, que acompanhou os irmãos Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) Winchester em suas aventuras de caça a monstros desde 2005, está chegando ao fim e o elenco está se preparando para dizer adeus ao seriado e seus fãs.

Padalecki e Ackles, junto com Misha Collins (que interpreta Castiel) e Alexander Calvert (que estrela como Jack Kline/Belphegor), criaram um emocionante vídeo especial de agradecimento para o TV Guide em que se despedem dos fãs.

“Obrigado por ficarem com Supernatural por tanto tempo”, disse Collins.

“Nós nos sentimos muito honrados por ter sido incluídos nesta comunidade de fãs incrível e por ter feito parte desta jornada realmente incrível com vocês. Estamos profundamente gratos e vocês mudaram nossas vidas para sempre.”

Padalecki acrescentou: “Queremos apenas enviar nossos mais sinceros agradecimentos a todos. Vamos descer a ladeira da nossa última temporada e cruzar a linha de chegada e sabemos que vocês estão aqui conosco.”

E Ackles também deixou uma mensagem adorável, dizendo: “Obrigado por estarem conosco por 15 anos. Tem sido uma viagem incrível e esperamos ver vocês na próxima.”

Finalmente, Calvert afirmou que ele “não pode realmente superar isso” antes de dizer “Obrigado por estarem aqui e assistirem ao programa”, acrescentando com uma brincadeira: “Cortem a minha parte.”

Apesar de Padalecki e Ackles afirmarem no início do vídeo que não deveria haver “choro nenhum”, isso será uma tarefa difícil para os fãs que têm acompanhado Supernatural e o elenco durante suas 15 temporadas no ar.

Os coprodutores de Supernatural, Robert Singer e Andrew Dabb, responderam recentemente à pergunta se os irmãos Winchester teriam um final feliz, com Dabb brincando que “não seria Supernatural se fosse tudo feliz”, o que soa um pouco ameaçador.

Em uma notícia mais positiva, a dupla confirmou que veremos o retorno de “alguns personagens queridos dos fãs” nos episódios finais da décima quinta temporada, então isso é definitivamente algo pelo qual esperar.

No Brasil, Supernatural é exibida pelo Warner Channel.