Séries

Supernatural revela novas versões de Sam e Dean; confira

ALERTA DE SPOILERS

Supernatural não podia terminar sem atender um desejo dos fãs. A série voltará a ter flashbacks de Sam e Dean no final da 15ª temporada.

As versões jovens dos Winchester serão mostradas de novo no capítulo Drag Me Away (From You). Por conta do tempo de história de Supernatural, os atores tiveram que ser escalados novamente.

Com isso, o jovem Dean será vivido agora por Paxton Singleton. O ator é conhecido por A Maldição da Residência Hill.

Enquanto isso, a nova versão de Sam fica com o canadense Christian Michael Cooper. A dupla volta para investigar o assassinato de “um jovem amigo”.

Por conta do caso, os irmãos voltam para um lugar do passado e devem se surpreender com o crime. A emissora CW divulgou imagens do episódio, trazendo as jovens versões de Sam e Dean.

Confira as imagens abaixo.

Supernatural terá retornos no final

Assim como outras séries que chegam ao fim, Supernatural promete diversas voltas.

O seriado conseguiu uma maneira perfeita para os retornos. Na trama, Deus abre os portões do inferno e qualquer personagem pode muito bem voltar.

Ao Deadline, o showrunner Robert Singer prometeu mais retornos do que os fãs já viram. Porém, não quis revelar quem são esses personagens.

“Vamos trazer alguns favoritos – alguns que já revelamos e outros que não podemos. Mas, sim. Eu acho que conseguimos o suficiente para fazer o público feliz”, contou o chefe de Supernatural.

Algumas voltas são de Charlie e Donna. Eles foram vistos até em prévias da temporada final.

Singer ainda prometeu que os outros retornos, que não podem ser revelados, “vão ter papéis interessantes” ou “grandes” na história final.

Supernatural exibe os capítulos finais nos EUA. No Brasil, as temporadas anteriores estão na Amazon Prime Vídeo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.