Séries

Supernatural tem momento Thor e fãs amam; veja

O martelo do Thor fez sua primeira aparição em Supernatural desde sua oitava temporada e os fãs estão vibrando nas redes sociais.

Durante o episódio The Last Holiday (14º da 15ª temporada), há um momento épico de Sam Winchester segurando o martelo durante uma batalha.

Obviamente, os fãs reagiram imediatamente ao capítulo recentemente exibido, nos EUA.

“Sam Winchester ser digno do martelo de Thor é e para sempre será icônico demais”, escreveu um fã.

“Nas palavras de Jensen, ‘eu não ligo o quão longo é o cabelo de Chris, você é o meu Thor’. Sam é o único Thor que eu conheço daqui em diante”, tuitou uma fã.

“Meu Deus, a sequência festiva foi fofa demais, mas podemos falar sobre o fato de Dean ter um lança granadas e Sam ter o martelo do Thor”, tuitou outra fã.

“Mjolnir (o martelo do Thor) é bem legal, mas estou empolgado que o Dean finalmente pode usar seu lança-granadas”, escreveu outro fã.

Veja as reações, abaixo.

https://twitter.com/ohnoDK/status/1314368405819084800

Fim da linha

Na temporada final, os irmãos Winchester têm o maior desafio deles. Até por isso, fãs estão preocupados com o fim do seriado.

Uma sinopse revelou: “A jornada épica dos irmãos Winchester chega ao fim quando Supernatural entra em sua temporada final. Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) e o anjo Castiel (Misha Collins) derrotaram monstros, demônios, o Céu e o Inferno, e na 14ª temporada do programa, os Winchester lutaram com o Arcanjo Miguel possuindo Dean.

Em um ato valente, o filho substituto de Sam e Dean, Jack (Alexander Calvert), destruiu sua alma para redimir seu pai adotivo. Mas isso provou ser um erro fatal, levando à morte acidental de Mary Winchester.

A 14ª temporada também contou com o retorno de John Winchester (Jeffrey Dean Morgan) para o histórico 300º episódio da série.

Agora, entrando em sua 15ª temporada, Sam e Dean se encontram diante de uma ameaça além de qualquer coisa que eles já enfrentaram e qualquer coisa que eles já imaginaram: o próprio Deus.”

Jensen Ackles e Jared Padalecki têm seus primeiros trabalhos pós-Supernatural planejados. Ackles se juntará a The Boys como Soldier Boy no Amazon Prime Video.

Padelecki permanecerá na CW como o protagonista da nova versão de Walker, Texas Ranger.

Nos EUA, os episódios finais de Supernatural já estão sendo exibidos. No Brasil, a série está na Amazon Prime Vídeo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.