Séries

Supernatural terá retornos surpreendentes no final

Supernatural está na 15ª e última temporada. Como é normal, muitos personagens voltam – como uma forma de homenagem para eles e também para série.

O seriado conseguiu uma maneira perfeita para os retornos. Na trama, Deus abre os portões do inferno e qualquer personagem pode muito bem voltar.

Ao Deadline, o showrunner Robert Singer prometeu mais retornos do que os fãs já viram. Porém, não quis revelar quem são esses personagens.

“Vamos trazer alguns favoritos – alguns que já revelamos e outros que não podemos. Mas, sim. Eu acho que conseguimos o suficiente para fazer o público feliz”, contou o chefe de Supernatural.

Algumas voltas são de Charlie e Donna. Eles foram vistos até em prévias da temporada final.

Singer ainda prometeu que os outros retornos, que não podem ser revelados, “vão ter papéis interessantes” ou “grandes” na história final.

Ator de Supernatural em Lucifer?

O co-produtor de Lucifer, Joe Henderson, confirmou recentemente que a última temporada de seu seriado de sucesso está em produção. Henderson anunciou com entusiasmo que as filmagens para a sexta temporada começaram em 6 de outubro no Twitter.

O ator Mark Sheppard respondeu escrevendo “Tosse”, o que levou os fãs de Lucifer e Supernatural a especular que Sheppard iria aparecer – de alguma forma – na sexta temporada.

No entanto, esta não é a primeira vez que Sheppard procurou Henderson para um papel em Lucifer.

Em 2018, Sheppard respondeu ao anúncio entusiasmado de Henderson de que Lucifer seria revivida para uma quarta temporada na Netflix – depois que a Fox cancelou a série – com um enigmático “Então…”.

Em 2019, Sheppard respondeu ao tuite de Henderson sobre a perda da San Diego Comic-Con – devido a ter que trabalhar -, com uma pergunta divertida: “Escrevendo um episódio para mim?”.

Com todos esses indicativos, os fãs esperam que o ator finalmente chegue em Lucifer. A produção da série até comentou que queria ver a participação do famoso de alguma forma.

Lucifer tem 5 temporadas na Netflix. Já Supernatural está na Amazon Prime Vídeo.

A série exibe os episódios finais nos Estados Unidos no momento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.