Tyler Posey mostra sempre amar Teen Wolf. O protagonista do seriado é, inclusive, uma das vozes que pedem o retorno da produção.

Levando em conta isso, a ET perguntou ao ator se existe algo oficial sobre uma volta de Teen Wolf. A resposta deve desanimar os fãs.

Por enquanto, o astro apenas comentou que conseguiu uma reunião no Zoom de Teen Wolf. Sobre uma volta oficial da série, não há nada.


“Não há uma conversa sobre expandir a série”, respondeu Tyler Posey.

Na mesma conversa, o astro de Teen Wolf até revelou uma ideia para continuação. A trama traria Scott na faculdade.

“Em uma noite, eu tive uma ideia de Scott McCall na faculdade e apenas sendo um lobisomem normal dentro do mundo”, contou o ator.

Astro entra no Only Fans

Tyler Posey criou uma conta no site adulto Only Fans, que é comumente utilizado para venda de fotos e vídeos eróticos, dentre outros tipos de conteúdo.

Trata-se de uma plataforma na qual a pessoa disponibiliza vídeos e fotos, cobrando uma assinatura mensal para que as pessoas possam assistir tais conteúdos.

O astro de Teen Wolf segue os passos da ex-atriz da Disney, Bella Thorne, que causou muita polêmica ao criar sua conta no site.

Os fãs podem, por enquanto, rever o astro na série.

“Após ser mordido por um animal, Scott vira lobisomem e o cara adorado por todas na escola. Só que ele também ganha novos problemas”, diz a sinopse de Teen Wolf.

Teen Wolf acabou com 6 temporadas. A série está na Netflix.