Uma série pode mudar bastante até entrar no ar. Com The Big Bang Theory não foi diferente.

A famosa comédia, que já acabou, está passando pelo momento que segredos começam a ser revelados. Um deles foi tratado por Kunal Nayyar, o Raj da série.

Em entrevista ao Metro do Reino Unido, o famoso contou quais eram os verdadeiros planos para o personagem dele. O Raj foi criado por causa de Nayyar.


Inicialmente, a produção de The Big Bang Theory queria um personagem americano, mas com pais estrangeiros.

“Na hora do teste, o personagem era chamado Dave e deveria ser um americano de primeira geração… mas eu cheguei e trouxe o meu eu indiano. Eu estava fazendo testes com coreanos, paquistaneses, japoneses e chineses… eles estavam realmente tentando preencher a diversidade na série. Não era algo como, ‘Precisamos de um cientista indiano'”, revelou o astro.

Assim, se não fosse pelo ator de The Big Bang Theory, a comédia poderia ter acabado de outra forma.

Atriz faz homenagem para colega

The Big Bang Theory tem um lugar especial no coração dos fãs e do elenco.

Mayim Bialik, a atriz de Amy na comédia, fez uma adorável homenagem para colega Kaley Cuoco, a Penny. A famosa publicou uma imagem posando com o quadro que tem as duas personagens.

“Visitando algumas antigas amigas no estúdio da Warner Bros”, escreveu a atriz.

Na legenda, a atriz de The Big Bang Theory ainda pediu para que os fãs se registrem para votar nas eleições dos Estados Unidos. A famosa até usa uma máscara que diz, “Voto”.

Como os fãs sabem, o icônico quadro fez parte da comédia. The Big Bang Theory pode ser revista no Globoplay ou no canal Warner.

Confira a publicação abaixo.

https://www.instagram.com/p/CGBAVjhBCvm/?utm_source=ig_embed