Séries

The Boys anuncia morte de membro

O designer de produção Arvinder “Arv” Grewal, de The Boys, faleceu. Sua morte foi anunciada no dia 23 de outubro de 2020. O dia específico do ocorrido não foi divulgado, tampouco a causa do triste acontecimento.

A notícia foi dada pelo showrunner de The Boys, Eric Kripke, que publicou uma emocionante mensagem no Twitter.

“Triste notícia. Arv Grewal, designer de produção de The Boys e do piloto de Timeless, faleceu inesperadamente nesta semana”, escreveu Kripke.

“Ele era brilhante e um bom amigo, além de ter ajudado criar o design de tudo desde a máquina do tempo, até a baleia de The Boys. Enorme perda. Mando meus sentimentos para sua família. RIP”, termina a publicação.

Grewal trabalhou nos oito episódios da segunda temporada de The Boys e já estava confirmado para trabalhar no terceiro ano da série da Amazon.

Além disso, ele trabalhou em Resident Evil 4: Recomeço, Cosmópolis, Alias Grace e Genius.

Veja o tuite original de Eric Kripke, abaixo.

Astro de The Boys na Marvel?

Saindo um pouco das notícias tristes, Karl Urban tem chamado a atenção dos fãs em sua atuação como Billy em The Boys e agora um artista o imaginou como o novo Wolverine da Marvel.

De fato, Urban já viveu alguns icônicos personagens da cultura pop. Ele interpretou o Juiz Dredd em Dredd, o doutor “Magro” McCoy na recente trilogia de filmes de Star Trek. E, claro, Billy Butcher em The Boys.

A popularidade do ator fez com que os fãs pedissem para ele interpretar uma nova versão do Wolverine, após Hugh Jackman se aposentar do papel.

Dito isso, ainda não há notícias sobre a escolha de um novo ator para viver o personagem. Mas isso deve acontecer nos próximos anos, considerando que a Marvel certamente fará um reboot dos X-Men.

A arte de Kunal Chopra mostra Karl Urban com o uniforme amarelo escuro de Wolverine, mesclado com tons marrons.

Veja a arte, abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.