Séries

The Flash: Revelado destino de personagem de ator demitido

Depois da demissão de Hartley Sawyer, o Homem-Elástico, o showrunner de The Flash confirmou que a série vai trazer um novo ator para o papel.

“Acho que tecnicamente seria uma mudança no elenco, mas o personagem não será grande parte da sétima temporada. Ele só será usado para encerrar a história de Sue”, explicou Eric Wallace.

“Vamos fazer de uma maneira que acho que honrará o espírito do personagem, trazendo não somente uma conclusão satisfatória ao mistério do assassinato supostamente cometido por Sue, mas será feito com humor”, continuou.

“Para terminarmos isso, que vai acontecer no início da 7ª temporada, Ralph precisa fazer parte disso”, acrescentou Wallace.

O showrunner de The Flash ainda disse como os poderes do Homem-Elástico facilitam essa mudança do ator.

“Felizmente, Ralph é alguém que consegue mudar seu rosto e sua aparência de muitas formas. Sem dar spoilers, há algumas maneiras que podemos ter o Homem-Elástico em ao menos mais um episódio nessa temporada, para encerrar essa história. Isso permite que façamos o quisermos e ainda permite os fãs se despedirem do personagem, ao menos pelo futuro previsto”, concluiu o showrunner de The Flash.

Motivo da demissão

A demissão de Hartley Sawyer aconteceu ainda em 2020. O que motivou a saída do famoso da série da DC foi uma série de tuítes com conteúdo racista e misógino.

As publicações foram feitas entre 2012 e 2014. Os tuítes foram descobertos e expostos por outros famosos por conta de protestos contra o racismo que acontecem nos Estados Unidos.

O chefe de The Flash, Eric Wallace disse que ficou “extremamente irritado” e de “coração partido” ao ver as publicações. O produtor prometeu até mudanças na série, buscando mais diversidade para os bastidores e para o elenco.

Já Grant Gustin, que vive o Flash, se disse “chocado e triste” com as publicações. Sawyer pediu desculpas no Instagram, mas a produção da série da DC não mudou de ideia sobre a demissão.

The Flash está renovada para 7ª temporada, que estreia em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.