Séries

The Walking Dead ARRUINOU o final da 10ª temporada; veja o motivo

Atenção! Contém spoilers da décima temporada de The Walking Dead 

The Walking Dead já acabou nas HQs, mas tudo indica que a série ainda continuará na ativa na TV por muito tempo. Renovada para mais uma temporada e com filmes e derivados em produção, o mundo dos zumbis não deve deixar a TV tão cedo.

Como o episódio final da décima temporada de The Walking Dead já foi exibido, depois de ser adiado devido à pandemia do coronavírus, fãs querem saber o que aconteceu com vários personagens.

Infelizmente, segundo o site GameSpot, o fato da série ter confirmado que a décima primeira temporada seria a última acabou arruinando o clima do episódio final do décimo ano.

Confira abaixo tudo sobre esse argumento!

Decisão polêmica 

Em setembro deste ano, a AMC anunciou que seis episódios adicionais da décima temporada seriam exibidos em um algum ponto de 2021, e que o décimo primeiro ano marcaria o desfecho de The Walking Dead. 

De acordo com uma matéria publicada pelo site GameSpot, o anúncio antecipado do fim da série prejudicou o tom do episódio final, que normalmente seria um desfecho eletrizante.

Como o fim da série está próximo, as chances de algum personagem memorável morrer ainda na décima temporada seriam extremamente baixas, talvez impossíveis. 

Nas temporadas mais recentes, The Walking Dead se livrou que Rick, Michonne, Carl, Glenn e vários outros personagens queridos pelos fãs por diferentes motivos. 

No lugar deles, foram introduzidas diversas novas figuras, algumas memoráveis e outras não, que normalmente servem para morrer e segurar a tensão dos episódios. 

Com essa grande quantidade de personagens disponíveis, é claro que a série não se livraria de Carol e Daryl, por exemplo. 

A dupla inclusive deve permanecer viva após o final da série, já que um dos derivados em pré-produção pela AMC deve continuar acompanha as aventuras dos dois personagens.

Com Carol e Daryl fora de perigo, as únicas mortes que causariam um grande impacto emocional nos fãs seriam as de Eugene, Negan e Ezekiel, que também permaneceram vivos ao final do episódio.

No final das contas, o episódio final da décima temporada contou com poucos desenvolvimentos chocantes. Até mesmo a batalha final contra os Sussurradores terminou com poucas baixas, já que a morte de Beta já era esperada pela maioria dos fãs. 

Até mesmo o Padre Gabriel, que parecia estar com os dias contados, acabou salvo por Maggie.

O retorno de Lauren Cohen foi de longe a melhor parte do episódio, mas poderia ter causado ainda mais impacto se não tivesse sido anunciado há meses atrás pela AMC.

The Walking Dead retorna em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.