Séries

The Walking Dead: Chefe revela quem é o próximo vilão

Contém spoilers!

A produtora de The Walking Dead, Angela Kang, abriu o jogo sobre um certo novo grupo de vilões que fez uma aparição durante o final da décima temporada, recentemente transmitido, “A Certain Doom”. O episódio apresenta um grupo de soldados vestindo armadura acolchoada branca.

Isso pegou uma parte dos telespectadores de The Walking Dead desprevenidos, com várias postagens em mídias sociais brincando que eles pareciam Stormtroopers de Star Wars. No entanto, essa roupa militar na verdade tem suas origens na série original de quadrinhos de The Walking Dead, de Robert Kirkman.

Mais especificamente, os soldados aparecem no arco de história dos quadrinhos “Nova Ordem Mundial”, que gira em torno da sociedade conhecida como Império.

“Bem, quando vimos esses personagens parecidos com Stormtrooper aparecerem na história em quadrinhos, tenho certeza de que para alguns foi uma grande surpresa”, Kang disse em entrevista ao Deadline.

“O design é tirado de um grupo que é proeminente nos quadrinhos, e os fãs de quadrinhos os reconhecerão como a entrada na história do Império.”

“Mas, para as pessoas que não conhecem os quadrinhos que estão seguindo com o seriado, direi apenas que estamos prestes a entrar em muito mais histórias com essas pessoas.”

“Eu também direi que, no fundo deste novo apocalipse, o Império é como um grupo altamente organizado, e como você mantém a armadura branca limpa? O que isso por si só diz a você sobre essas pessoas?”

“Eles criaram essas armas semiautomáticas com pontas de baioneta, e tudo indica que esse é um tipo de grupo muito diferente dos Sussurradores, que simplesmente gostam de se comunicar com a natureza”, ela continuou.

“Essas são pessoas que devem estar atrás das paredes e ter acesso às coisas, então você sabe que nossos personagens vão se enredar com esses caras, e vamos continuar com a história a partir daí.”

O futuro de The Walking Dead

Após o final da décima temporada de The Walking Dead, que foi ao ar muito mais tarde do que o planejado originalmente como resultado da situação da pandemia de coronavírus, a temporada estará recebendo seis episódios adicionais, que devem ir ao ar no início de 2021.

The Walking Dead é estrelada por Norman Reedus, Melissa McBride, Josh McDermitt, Christian Serratos, Jeffrey Dean Morgan, Seth Gilliam, Ross Marquand, Khary Payton e Cooper Andrews.

A série retornará no final de 2021 para sua décima primeira e última temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.