Séries

The Walking Dead: Conheça a história secreta de grande personagem

The Walking Dead vai ganhar uma nova série em formato de antologia, intitulada Tales of the Walking Dead. Com episódios centrados em personagens diferentes, pode ser que vejamos uma nova história sobre o rei Ezekiel.

Em painel da New York Comic-Com 2020, Scott Gimple, chefe criativo da franquia, indicou a possibilidade de vermos uma história focada no icônico personagem. Para o produtor, essa série representa a chance de explorar mais facetas desse universo, desde personagens amados, até novos lados desse universo.

“É para ver mais desses personagens e mais das coisas que fizeram deles quem eles são, então seguir para o futuro”, disse Gimple sobre a série antológica.

“Vamos ver novos personagens e novas situações, mas queremos acompanhar também esses incríveis personagens que a audiência ainda ama. Pode ser o passado deles, pode ser o futuro”, continuou, depois de ser perguntado sobre Ezekiel.

Vale apontar que Tales of the Walking Dead pode seguir uma linha similar ao que Robert Kirkman tem feito desde o término dos quadrinhos originais. O autor tem escrito histórias independentes de personagens icônicos, como foi o caso de Negan.

O passado de Ezekiel como funcionário de zoológico certamente pode acabar sendo explorado nessa nova série. É justamente lá que ele conheceu sua tigresa, Shiva. Algo que não sabemos, contudo, é exatamente como ele sobreviveu os dias iniciais do apocalipse.

Resta aguardar para saber se veremos algo assim na série.

Outro personagem

A série Tales of the Walking Dead, que será focada em diferentes personagens, tem um episódio confirmado. O capítulo será sobre uma figura que muitos fãs podem nem lembrar.

O criador da série antológica, Scott Gimple, revelou na New York Comic-Con que o Dr. Eastman, de John Carroll Lynch, será um dos personagens abordados. O que é mais curioso é que o médico aparece apenas uma vez em The Walking Dead.

A aparição de Eastman é no capítulo Here’s Not Here, da 6ª temporada. O personagem é o mentor de Morgan, que luta contra o estresse pós-traumático.

Além de ajudar Morgan, Eastman ensina o sobrevivente a lutar e o leva para uma filosofia pacífica.

Gimple afirma que está em conversas com Lynch para reprisar o papel.

No capítulo da 6ª temporada, os fãs de The Walking Dead também conhecem a triste história do personagem. A esposa e os filhos foram assassinadas por um serial killer chamado Crighton Dallas Wilton.

Eastman o capturou e o deixou morrer de fome. Mas, depois se arrependeu da violência e decidiu seguir a filosofia que ensina para Morgan.

O médico é morto ainda na 6ª temporada. Assim, a nova derivada, com um capítulo, tocaria na história de Eastman até conhecer Morgan.

Enquanto a nova série não estreia, a sexta temporada de Fear the Walking Dead está em exibição.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.