The Walking Dead: Fãs acham que [SPOILER] é imortal; veja por que

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Walking Dead tem um histórico de matar personagens. Não apenas isso, acabar com a vida de figuras importantes ou que os fãs adoram.

Porém, dessa vez, os fãs foram às redes sociais para discutir o outro lado disso. Há alguns personagens que conseguem sobreviver nas diferentes aventuras.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por conta disso, um personagem de The Walking Dead está sendo chamado de imortal. Quem sobreviveu a todos confrontos e lutas foi Scott (Kenric Green).

Por ser um personagem menor na trama, os fãs estão surpresos que Scott ainda esteja vivo. Assim, brincam que o sobrevivente de The Walking Dead só pode ser imortal.

Scott está em The Walking Dead desde a 6ª temporada. A sobrevivência dele passa pelos arcos dos Salvadores e dos Sussurradores, os mais fatais do seriado.

“Estou surpreso como ele ainda está vivo nessa série que adora matar personagens como moscas”, postou um fã no Reddit.

O fim de The Walking Dead

The Walking Dead acabará na 11ª temporada. Esse fim da série principal é o que leva até a uma série antológica, Tales of the Walking Dead, e outra derivada.

O amado personagem Daryl, de Norman Reedus, estará nesse segundo projeto. A trama será estrelada ao lado de Carol, interpretada por Melissa McBride.

A série de The Walking Dead está em desenvolvimento, com lançamento marcado para 2023. O mesmo vale para Tales of the Walking Dead.

Do outro lado, no cinema, a trilogia de filmes de Rick continua sendo uma prioridade. A distribuição ficará por conta da Universal Pictures, mesmo estúdio de Velozes e Furiosos e Jurassic World.

Portanto, o “cancelamento” de The Walking Dead está mais para uma mudança de planos, que busca revitalizar a franquia, dando fim a uma era e começo a outra. Esse universo compartilhado continuará mais vivo do que nunca.

The Walking Dead volta com os capítulos finais da 10ª temporada em 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio