Séries

The Walking Dead: Fãs acham que [SPOILER] é imortal; veja por que

The Walking Dead tem um histórico de matar personagens. Não apenas isso, acabar com a vida de figuras importantes ou que os fãs adoram.

Porém, dessa vez, os fãs foram às redes sociais para discutir o outro lado disso. Há alguns personagens que conseguem sobreviver nas diferentes aventuras.

Por conta disso, um personagem de The Walking Dead está sendo chamado de imortal. Quem sobreviveu a todos confrontos e lutas foi Scott (Kenric Green).

Por ser um personagem menor na trama, os fãs estão surpresos que Scott ainda esteja vivo. Assim, brincam que o sobrevivente de The Walking Dead só pode ser imortal.

Scott está em The Walking Dead desde a 6ª temporada. A sobrevivência dele passa pelos arcos dos Salvadores e dos Sussurradores, os mais fatais do seriado.

“Estou surpreso como ele ainda está vivo nessa série que adora matar personagens como moscas”, postou um fã no Reddit.

O fim de The Walking Dead

The Walking Dead acabará na 11ª temporada. Esse fim da série principal é o que leva até a uma série antológica, Tales of the Walking Dead, e outra derivada.

O amado personagem Daryl, de Norman Reedus, estará nesse segundo projeto. A trama será estrelada ao lado de Carol, interpretada por Melissa McBride.

A série de The Walking Dead está em desenvolvimento, com lançamento marcado para 2023. O mesmo vale para Tales of the Walking Dead.

Do outro lado, no cinema, a trilogia de filmes de Rick continua sendo uma prioridade. A distribuição ficará por conta da Universal Pictures, mesmo estúdio de Velozes e Furiosos e Jurassic World.

Portanto, o “cancelamento” de The Walking Dead está mais para uma mudança de planos, que busca revitalizar a franquia, dando fim a uma era e começo a outra. Esse universo compartilhado continuará mais vivo do que nunca.

The Walking Dead volta com os capítulos finais da 10ª temporada em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.