Séries

The Walking Dead faz homenagem tocante para icônico atleta; confira

The Walking Dead já acabou nas HQs, mas tudo indica que a série ainda continuará na ativa na TV por muito tempo. Renovada para mais uma temporada e com filmes e derivados em produção, o mundo dos zumbis não deve deixar a TV tão cedo.

Como o episódio final da décima temporada de The Walking Dead já foi exibido, depois de ser adiado devido à pandemia do coronavírus, fãs querem saber o que aconteceu com vários personagens.

Em um episódio recente, uma das séries ambientadas no universo de The Walking Dead faz uma tocante homenagem a um dos melhores jogadores de basquete de todos os tempos: Kobe Bryant.

Confira abaixo como aconteceu a homenagem!

Para sempre Kobe

O segundo episódio da sexta temporada de Fear The Walking Dead conta com uma homenagem emocionante a Kobe Bryant, astro do basquete que faleceu neste ano.

No episódio intitulado “Welcome to the Club” (Bem vindo ao clube), Alicia, Strand e Virginia são forçados a lidar com uma grande horda de zumbis coberta de melado.

Alguns fãs não perceberam, mas o macacão de Strand contém uma referência a Kobe Bryant. 

O figurino tem o número 24 bordado nas costas, o mesmo número usado por Kobe Bryant quando jogava no time de basquete Lakers, da cidade de Los Angeles.

Vale lembrar que Kobe Bryant faleceu em 26 de janeiro deste ano, em uma queda de helicóptero. O jogador de basquete tinha apenas 41 anos, e morreu junto com a filha Gianna, de 13 anos.

Após a exibição do episódio, o ator Colman Domingo compartilhou a homenagem em suas redes sociais.

“Houve uma homenagem no novo episódio, em honra do 24. Kobe Bryant para sempre!”, escreveu o ator.

O novo episódio de Fear The Walking Dead contou também com uma reviravolta sinistra, que mostrou Strand apunhalando Sanjay e deixando o sobrevivente para ser devorado pelos zumbis.

Em uma entrevista ao Digital Spy, o showrunner Andrew Chambliss falou sobre a jornada do personagem.

“Tudo isso vai fazê-lo questionar quem é de verdade, todas as suas atitudes e seus sentimentos pelas pessoas que são realmente importante para ele”, contou o produtor.

Segundo Chambliss, vários personagens vão perceber que acreditam em coisas diferentes e enxergam o mundo dos mortos de maneiras bastante diversas.

Fear The Walking Dead está sendo exibida atualmente.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.