Publicidade

The Walking Dead: Produtor quer reencontro entre ESSES personagens

Publicado por Guilherme Coral

12/10/2020 10:38

Os personagens de The Walking Dead e Fear the Walking Dead constantemente transitam entre as duas séries. Morgan é uma presença marcante, que já deu as caras nos dois seriados. Agora, o produtor e roteirista Ian Goldberg disse que gostaria de promover um reencontro entre dois importantes personagens.

Durante a New York Comic-Con (via Cameron Bonomolo, do ComicBook), Goldberg, atual showrunner da derivada, disse que gostaria de ter um reencontro entre Negan e Dwight em Fear the Walking Dead.

“Eu amo o personagem e acho Jeffrey [Dean Morgan] fenomenal”, disse Goldberg ao revelar qual crossover gostaria de fazer. “Ele tem sido algo poderoso na série, com tantas cores e evoluções diferentes”.

“Dwight passou por uma grande evolução para o lado da luz na quinta temporada [de Fear the Walking Dead]”, disse Goldberg. “Então seria interessante ver seu velho amigo Negan aparecendo em Fear”.

O reencontro seria realmente algo empolgante de se ver, especialmente se levarmos em conta que ambos os personagens mudaram muito.

Vale lembrar, contudo, que Negan ainda está preso no período de Fear the Walking Dead, visto que a série se passa antes da principal, que teve um salto temporal de seis anos na nona temporada.

Retorno inesperado

A série Tales of the Walking Dead, que será focada em diferentes personagens, tem um episódio confirmado. O capítulo será sobre uma figura que muitos fãs podem nem lembrar.

O criador da série antológica, Scott Gimple, revelou na New York Comic-Con que o Dr. Eastman, de John Carroll Lynch, será um dos personagens abordados. O que é mais curioso é que o médico aparece apenas uma vez em The Walking Dead.

A aparição de Eastman é no capítulo Here’s Not Here, da 6ª temporada. O personagem é o mentor de Morgan, que luta contra o estresse pós-traumático.

Além de ajudar Morgan, Eastman ensina o sobrevivente a lutar e o leva para uma filosofia pacífica.

Gimple afirma que está em conversas com Lynch para reprisar o papel.

No capítulo da 6ª temporada, os fãs de The Walking Dead também conhecem a triste história do personagem. A esposa e os filhos foram assassinadas por um serial killer chamado Crighton Dallas Wilton.

Eastman o capturou e o deixou morrer de fome. Mas, depois se arrependeu da violência e decidiu seguir a filosofia que ensina para Morgan.

O médico é morto ainda na 6ª temporada. Assim, a nova derivada, com um capítulo, tocaria na história de Eastman até conhecer Morgan.

Enquanto a nova série não estreia, a sexta temporada de Fear the Walking Dead está em exibição.

Publicidade