Séries

The Walking Dead: Revelado o que acontece com personagem sumida

Contém spoilers!

The Walking Dead retorna com respostas há muito aguardadas sobre Connie (Lauren Ridloff), que está desaparecida desde o episódio que marcou o começo da segunda metade da temporada, “Squeeze”, em fevereiro.

No início desta temporada, a líder dos Sussurradores, Alpha (Samantha Morton), atraiu Carol (Melissa McBride) para uma caverna cheia de zumbis, prendendo Daryl (Norman Reedus), Aaron (Ross Marquand), Jerry (Cooper Andrews), Magna (Nadia Hilker), Connie e a irmã Kelly (Angel Theory).

Quando Carol se atrapalhou com uma banana de dinamite na tentativa de destruir a horda de zumbis de Alpha abaixo, Connie e Magna não conseguiram escapar antes que a caverna desabasse em cima delas.

Em “Walk With Us”, uma Magna ressurgida relatou ter perdido Connie em algum lugar da horda depois de se mover por ela para escapar da caverna, deixando o destino de Connie desconhecido.

O que realmente aconteceu

No final da décima temporada, “A Certain Doom”, Daryl silencia os Sussurradores de uma vez por todas quando ele apunhala Beta (Ryan Hurst), que é então atacado e devorado por zumbis.

Daryl, Carol, Kelly e outros acabam com o resto da horda de Alpha quando eles a dirigem na direção de um penhasco, enviando os zumbis ao oceano abaixo.

Perto dali, dedos sujos se contorcem enquanto um corpo coberto de poeira e fuligem desperta. O que parece ser um zumbi é revelado como Connie, ainda viva, mas mal. Ela tropeça pela floresta e desaba no caminho de um cavalo que se aproxima.

Olhando para seu cavaleiro, Connie vê Virgil (Kevin Carroll). Dias antes, Virgil ficou para trás como o único habitante da Ilha Bloodsworth ao se separar de Michonne (Danai Gurira).

Em uma entrevista dada há algum tempo, a produtora Angela Kang confirmou que o desaparecimento de Connie foi para acomodar a programação de filmagens de Ridloff, que interpreta a super-heroína Makkari no próximo filme do Marvel Studios, Eternos.

“Eu acho que para a história, na verdade funcionou muito bem”, disse Kang ao Insider.

“Então eu acho que algumas coisas realmente interessantes saíram disso para Carol e Daryl, e ela é uma personagem que eu acho que está levando emoção para os dois. Então, às vezes, essas coisas que você tem que fazer para ajudar uma pessoa também trabalhará a seu favor.”

Em “Squeeze”, o desaparecimento de Connie e a possível morte deixaram Daryl perturbado, forçando uma briga entre ele e sua melhor amiga.

The Walking Dead logo começa a filmar seis novos episódios, estendendo a décima temporada até o início de 2021.

Kang e os escritores criaram esses episódios para uma filmagem segura em meio à pandemia de coronavírus, e os episódios no estilo de antologia farão “mergulhos profundos” nos personagens da série na preparação para a décima primeira temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.