Séries

The Walking Dead terá retorno de personagem esquecido

A série Tales of the Walking Dead, que será focada em diferentes personagens, tem um episódio confirmado. O capítulo será sobre uma figura que muitos fãs podem nem lembrar.

O criador da série antológica, Scott Gimple, revelou na New York Comic-Con que o Dr. Eastman, de John Carroll Lynch, será um dos personagens abordados. O que é mais curioso é que o médico aparece apenas uma vez em The Walking Dead.

A aparição de Eastman é no capítulo Here’s Not Here, da 6ª temporada. O personagem é o mentor de Morgan, que luta contra o estresse pós-traumático.

Além de ajudar Morgan, Eastman ensina o sobrevivente a lutar e o leva para uma filosofia pacífica.

Gimple afirma que está em conversas com Lynch para reprisar o papel.

No capítulo da 6ª temporada, os fãs de The Walking Dead também conhecem a triste história do personagem. A esposa e os filhos foram assassinadas por um serial killer chamado Crighton Dallas Wilton.

Eastman o capturou e o deixou morrer de fome. Mas, depois se arrependeu da violência e decidiu seguir a filosofia que ensina para Morgan.

O médico é morto ainda na 6ª temporada. Assim, a nova derivada, com um capítulo, tocaria na história de Eastman até conhecer Morgan.

Fim de The Walking Dead

The Walking Dead acabará na 11ª temporada. Esse fim da série principal é o que leva até a série antológica e outra derivada.

O personagem do ator, Daryl, estará nesse segundo projeto. A trama será estrelada ao lado de Carol, interpretada por Melissa McBride.

A série de The Walking Dead está em desenvolvimento, com lançamento marcado para 2023. O mesmo vale para Tales of the Walking Dead.

Do outro lado, no cinema, a trilogia de filmes de Rick continua sendo uma prioridade. A distribuição ficará por conta da Universal Pictures, mesmo estúdio de Velozes e Furiosos e Jurassic World.

Portanto, o “cancelamento” de The Walking Dead está mais para uma mudança de planos, que busca revitalizar a franquia, dando fim a uma era e começo a outra. Esse universo compartilhado continuará mais vivo do que nunca.

The Walking Dead volta com os capítulos finais da 10ª temporada em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.