The Witcher, com Henry Cavill, mostra personagem em apuros; veja imagens

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix não está de brincadeira quando se trata da divulgação da segunda temporada de The Witcher. Depois de nos trazer fotos de Henry Cavill como Geralt e Freya Allan como Ciri, a plataforma de streaming divulgou novas imagens de Anya Chalotra como Yennefer de Vengerberg.

As fotos mostram Yennefer passando por maus bocados, com as mãos acorrentadas e rosto com marcas claras de cansaço e sofrimento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É possível que tal momento aconteça pouco após a batalha que presenciamos no fim da primeira temporada de The Witcher, mas pode ser, também, uma cena posterior na série.

“O retorno da própria feiticeira. Anya Chalotra como Yennefer de Vengerberg na segunda temporada de The Witcher, na Netflix”, diz o tuite da plataforma.

Veja abaixo.

Fãs aprovam visual

Nas redes, os fãs têm reagido bem positivamente em relação à recente revelação do novo visual de Ciri, divulgado em fotos dessa segunda temporada.

As fotos mostram Freya Allan em um local nevado, que pode ser Kaer Morhen, a fortaleza onde Geralt treinou quando jovem, junto de outros membros da escola do lobo.

É lá onde Ciri e Geralt encontrarão Vessemir, que foi o mentor do protagonista de The Witcher, servindo como uma figura paterna para o bruxo.

Nas redes, os fãs tem reagido às fotos, em geral de forma bem positiva.

“Agora isso sim é um bom figurino”, escreveu Evan O’Keeffe.

“Isso aí, Ciri!!!! Estou muito empolgada para ver o desenvolvimento da personagem e sua história. Especialmente seu relacionamento com Geralt! Isso vai me matar”, tuitou Liz.

“Esse é um ótimo visual para Ciri! De repente agora eles podem melhorar o visual de Geralt e não só fazer ele parecer musculoso e pesado com a nova armadura”, escreveu Gh0st.

“Gigantesca mudança para melhor”, tuitou Fotografzkrk.

“O visual está ótimo. Mal posso esperar pela segunda temporada na Netflix”, tuitou Florian Moitzi.

The Witcher tem uma temporada na Netflix e a 2ª não tem previsão de estreia. Veja os tuites originais, abaixo.

https://twitter.com/FMoitzi/status/1313449646094782464
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio