The Witcher, com Henry Cavill, pode ganhar mais uma série na Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Witcher, estrelada por Henry Cavill, é uma das propriedades mais famosas da Netflix. Rumores são de que a plataforma quer aproveitar ao máximo essa franquia.

De acordo com o comunicador Daniel Ritchman, a Netflix já pensa em mais uma derivada de The Witcher. A ideia seria ter uma série apenas sobre os magos desse universo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Irmandade dos Magos, por exemplo, foi importante na 1ª temporada. Assim, uma série sobre esse lado de The Witcher poderia também esclarecer muitas questões aos fãs.

A Netflix não se pronuncia. Então, isso deve ser levado como um rumor.

De derivada live-action, The Witcher já tem Blood Origin confirmada. A série será um prelúdio, com a história acontecendo muito antes de Geralt, o personagem de Henry Cavill, estar em cena.

Rumores dão conta de que Jason Momoa seria o ator perfeito para estrelar a série. Porém, nada foi confirmado ainda.

2ª temporada de The Witcher na Netflix

The Witcher volta para uma 2ª temporada com mudanças. A série da Netflix, baseada em livros e games de mesmo nome, não terá mais um formato de história que causou polêmica.

A chefe da série de TV, Lauren Schmidt Hissrich, prometeu que a história não se passará mais em linhas temporais diferentes. A 1ª temporada usou o artifício e causou certa confusão entre alguns espectadores.

Além disso, há a introdução de personagens importantes na mitologia de The Witcher. Um deles é Vesemir, o mentor de Geralt. O personagem será vivido por Kim Bodnia.

A história de The Witcher segue Henry Cavill como o bruxo Geralt. O personagem recebe a missão de cuidar de Ciri (Freya Allan), o que pode salvar o mundo. O caminho deles se cruza com a da poderosa Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra).

The Witcher tem uma temporada na Netflix e a 2ª não tem previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio