Netflix

The Witcher, com Henry Cavill, revela grande mudança em personagem

ALERTA DE SPOILERS

A segunda temporada de The Witcher pode mudar completamente uma personagem. Uma mudança vazada em imagem modifica uma história colocada nos livros e games da série.

O site Redanian Intelligence divulgou imagem com a feiticeira Francesca, de Mecia Simson, acompanhada de Fringilla Vigo, vivida por Mimi Ndiweni. O que chama atenção é que Francesca está com a mão na barriga e está grávida.

Nos livros, elfos têm dificuldades em ter crianças. Além disso, a gravidez em Francesca é algo inédito para personagem, já que não acontece nos livros de The Witcher.

Apesar das imagens, não há informações sobre como isso pode influenciar na história. The Witcher não deixou claro ainda as consequências da grande batalha da primeira temporada.

O que se sabe apenas é que a personagem é descrita “como uma mãe que fará de tudo para proteger o filho”. Ela deve ter envolvimento com o exército de Nilfgaardian.

Veja a imagem vazada abaixo.

Mais mudança em The Witcher

O mesmo site fez mais uma revelação sobre a segunda temporada de The Witcher. O exército de Nilfgaardian, dos vilões da série, contará com uma nova armadura.

A imagem foi revelada e traz Cahir vestindo a armadura. Dessa vez, os personagens terão detalhes em dourado no figurino utilizado.

Com Henry Cavill, The Witcher volta para uma segunda temporada com mudanças. A série da Netflix, baseada em livros e games de mesmo nome, não terá mais um formato de história que causou polêmica.

A chefe da série de TV, Lauren Schmidt Hissrich, prometeu que a história não se passará mais em linhas temporais diferentes. A primeira temporada usou o artifício e causou certa confusão entre alguns espectadores.

Além disso, há a introdução de personagens importantes na mitologia de The Witcher. Um deles é Vesemir, o mentor de Geralt. O personagem será vivido por Kim Bodnia.

A história de The Witcher segue Henry Cavill como o bruxo Geralt. O personagem recebe a missão de cuidar de Ciri (Freya Allan), o que pode salvar o mundo. O caminho deles se cruza com a da poderosa Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra).

The Witcher tem uma temporada na Netflix e a segunda não tem previsão de estreia.

Veja abaixo a imagem da nova armadura.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.