Netflix

The Witcher: Explicado como [SPOILER] sobrevive em série com Henry Cavill

ALERTA DE SPOILERS

The Witcher revelou com imagens que Yennefer está viva e possivelmente em apuros. A sobrevivência da personagem era esperada – apesar do final eletrizante da 1ª temporada na Netflix.

Porém, até então, os fãs de The Witcher não sabiam explicar como a feiticeira ficou viva. Isso muda com a explicação da chefe da série com Henry Cavill, Lauren Schmidt Hissrich.

A informação foi concedida em uma sessão de perguntas e respostas para fãs no Reddit. As imagens, vale dizer, levantaram novamente o assunto.

Nelas, a poderosa personagem aparece acorrentada. Assim, muitos se perguntam como ela aparecerá daquela forma.

A chefe de The Witcher explica que Yennefer decidiu usar a magia dela de uma forma diferente na batalha contra o exército de Nilgaardian. A personagem acumulou a força que conseguiu, mas não para dar um golpe final.

Com fracas condições, como ela é vista, a personagem se transportou para outra localidade – ainda desconhecida. Isso foi feito com a força da magia sendo armazenada no corpo dela.

Assim, Yennefer, que estava fragilizada, consegue tempo para se recuperar. Agora, resta saber como a personagem acaba presa na 2ª temporada de The Witcher.

Relembre as imagens abaixo.

The Witcher na Netflix

Com Henry Cavill, The Witcher volta para uma 2ª temporada com mudanças. A série da Netflix, baseada em livros e games de mesmo nome, não terá mais um formato de história que causou polêmica.

A chefe da série de TV, Lauren Schmidt Hissrich, prometeu que a história não se passará mais em linhas temporais diferentes. A 1ª temporada usou o artifício e causou certa confusão entre alguns espectadores.

Além disso, há a introdução de personagens importantes na mitologia de The Witcher. Um deles é Vesemir, o mentor de Geralt. O personagem será vivido por Kim Bodnia.

A história de The Witcher segue Henry Cavill como o bruxo Geralt. O personagem recebe a missão de cuidar de Ciri (Freya Allan), o que pode salvar o mundo. O caminho deles se cruza com a da poderosa Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra).

The Witcher tem uma temporada na Netflix e a 2ª não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.