Séries

The Witcher: Henry Cavill revela novo visual de Geralt; veja

Mais informações sobre a segunda temporada de The Witcher finalmente estão sendo reveladas. Henry Cavill compartilhou duas fotos com o novo visual de seu personagem, Geralt, e a sinopse também foi revelada.

Em publicação no Instagram, o astro divulgou o novo visual de Geralt na segunda temporada.

Pelo que podemos ver, a armadura ganhou um novo visual, dessa vez com ombreiras mais proeminentes. O colar de bruxo também se destaca mais, mas pode ser somente nessas imagens.

Vale lembrar que, na primeira temporada, Henry Cavill teve dificuldades de se locomover vestindo a armadura de couro. A modificação pode ter sido feita também com o propósito de ajudar o ator.

As fotos mostram Henry Cavill de frente e de costas. Na primeira podemos vê-lo segurando sua espada, enquanto a segunda traz apenas ele de costas, com o rosto virado.

A sinopse divulgada pela Netflix diz:

“Convencido que Yennefer morreu na batalha de Sodden, Geralt de Rívia leva a princesa Cirilla para o lugar mais seguro que ele conhece, seu lar de infância em Kaer Morhen. Enquanto os rei, elfos, humanos e demônios do Continente lutam por supremacia fora das suas muralhas, ele deve proteger a garota de algo muito mais perigoso: o poder misterioso que ela possui dentro de si”.

Veja a publicação no Instagram, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CF9nUCfh30y/

Mudanças na história

The Witcher volta para uma 2ª temporada com mudanças. A série da Netflix, baseada em livros e games de mesmo nome, não terá mais um formato de história que causou polêmica.

A chefe da série de TV, Lauren Schmidt Hissrich, prometeu que a história não se passará mais em linhas temporais diferentes. A 1ª temporada usou o artifício e causou certa confusão entre alguns espectadores.

Além disso, há a introdução de personagens importantes na mitologia de The Witcher. Um deles é Vesemir, o mentor de Geralt. O personagem será vivido por Kim Bodnia.

A história de The Witcher segue Henry Cavill como o bruxo Geralt. O personagem recebe a missão de cuidar de Ciri (Freya Allan), o que pode salvar o mundo. O caminho deles se cruza com a da poderosa Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra).

The Witcher tem uma temporada na Netflix e a 2ª não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.