Netflix

The Witcher: Netflix deixa fãs de Henry Cavill malucos; veja por que

Recentemente, a Netflix revelou as primeiras imagens de Henry Cavill em sua nova armadura para a segunda temporada de The Witcher. Cavill está de volta como o icônico Geralt de Rívia, e parece mais temível do que nunca.

A conta oficial do programa no Twitter também sugeriu que um grande anúncio pode acontecer em 6 de outubro.

A grande revelação da equipe de The Witcher mostrou Henry Cavill fantasiado de Geralt, usando uma armadura preta totalmente nova. Não foi uma grande mudança em relação ao seu traje anterior, mas foi uma atualização notável, e os fãs tomaram nota particular dos músculos abdominais esculpidos na frente.

As fotos também mostravam a espada de Geralt em suas costas, enquanto ele olhava por cima do ombro. A postagem trazia algumas falas melodramáticas que Jaskier, amigo bardo de Geralt, poderia cantar, e uma dica sobre grandes novidades em breve.

Grande anúncio chegando

“E o que o destino trará amanhã?”, perguntou o tuite.

Os fãs não receberam mais dicas, mas eles forneceram muitos palpites próprios. Muitos esperavam que a segunda temporada de The Witcher chegasse em breve, e que um grande anúncio estivesse a caminho.

The Witcher estreou em dezembro de 2019 e foi um sucesso instantâneo para a Netflix. Foi renovada rapidamente, e a segunda temporada estava sendo filmada quando a pandemia de coronavírus aconteceu.

O elenco e a equipe tiveram que parar devido a restrições de saúde pública, e alguns envolvidos no seriado – como o ator Krisofer Hivju – testaram positivo para o coronavírus.

Como o programa é filmado internacionalmente, The Witcher foi capaz de retomar as filmagens mais rapidamente do que algumas produções dos Estados Unidos. Eles voltaram ao trabalho em maio e começaram a filmar seriamente em agosto.

Até agora, todos os comunicados de imprensa sobre a segunda temporada de The Witcher indicaram que será lançada em 2021, mas os fãs estão esperançosos por uma agradável surpresa.

A Netflix investiu muito na série na esperança de capturar o público de Game of Thrones, então a empresa não pouparia despesas para lançar a próxima temporada rapidamente.

Além disso, alguns derivados já foram anunciados, sinalizando que a franquia The Witcher é uma alta prioridade.

A Netflix anunciou uma série animada derivada chamada The Witcher: Nightmare of the Wolf. Ela acontecerá muito antes da série principal, detalhando as origens de Geralt.

Enquanto isso, a Netflix mais tarde também anunciou The Witcher: Blood Origin, que acontecerá ainda mais no passado fictício – cerca de 1.200 anos antes da época de Geralt.

O seriado vai construir o mundo de The Witcher, explicando como monstros, homens e elfos passaram a viver juntos, e porque os Bruxos foram criados em primeiro lugar.

No momento, a segunda temporada de The Witcher está programada para lançamento em 2021. Não há nenhuma pista sobre o que a Netflix pode anunciar em 6 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.