Publicidade

The Witcher tem notícia que deixa fãs de Henry Cavill malucos

Publicado por Bruno Tomé

02/10/2020 09:06

The Witcher tem uma 2ª temporada confirmada na Netflix. Porém, muitos fãs temem pela série por conta de uma lenda sobre cancelamentos de seriados na plataforma – sempre nesse mesmo ponto.

Agora, esses mesmos fãs, que adoram a série estrelada por Henry Cavill, podem começar a ficar mais tranquilos. Há um forte indicativo de que The Witcher terá uma 3ª temporada na Netflix.

O site Redanian Intelligence conseguiu uma imagem do banco de dados do Writers Guild of America (WGA), que é basicamente o sindicato de escritores da América. Nela, está a informação de que a produção para a 3ª temporada de The Witcher acontece entre 2020 e 2021.

Rumores já davam conta de que The Witcher, desde o desenvolvimento inicial, teria pelo menos 3 temporadas garantidas. Esse novo indicativo pode reforçar a volta para mais um ano.

Outro ponto é que a Netflix está acostumada a gravar temporadas ou continuações de filmes em sequência. Então, não seria impossível The Witcher terminar os trabalhos da 2ª temporada e já começar o dos episódios seguintes.

A Netflix e a produção de The Witcher não se pronunciam. A imagem conseguida pelo site pode ser conferida abaixo.

The Witcher na Netflix

The Witcher volta para uma 2ª temporada com mudanças. A série da Netflix, baseada em livros e games de mesmo nome, não terá mais um formato de história que causou polêmica.

A chefe da série de TV, Lauren Schmidt Hissrich, prometeu que a história não se passará mais em linhas temporais diferentes. A 1ª temporada usou o artifício e causou certa confusão entre alguns espectadores.

Além disso, há a introdução de personagens importantes na mitologia de The Witcher. Um deles é Vesemir, o mentor de Geralt. O personagem será vivido por Kim Bodnia.

A história de The Witcher segue Henry Cavill como o bruxo Geralt. O personagem recebe a missão de cuidar de Ciri (Freya Allan), o que pode salvar o mundo. O caminho deles se cruza com a da poderosa Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra).

The Witcher tem uma temporada na Netflix e a 2ª não tem previsão de estreia.

Publicidade