Netflix

The Witcher tem notícia que deixa fãs de Henry Cavill malucos

The Witcher tem uma 2ª temporada confirmada na Netflix. Porém, muitos fãs temem pela série por conta de uma lenda sobre cancelamentos de seriados na plataforma – sempre nesse mesmo ponto.

Agora, esses mesmos fãs, que adoram a série estrelada por Henry Cavill, podem começar a ficar mais tranquilos. Há um forte indicativo de que The Witcher terá uma 3ª temporada na Netflix.

O site Redanian Intelligence conseguiu uma imagem do banco de dados do Writers Guild of America (WGA), que é basicamente o sindicato de escritores da América. Nela, está a informação de que a produção para a 3ª temporada de The Witcher acontece entre 2020 e 2021.

Rumores já davam conta de que The Witcher, desde o desenvolvimento inicial, teria pelo menos 3 temporadas garantidas. Esse novo indicativo pode reforçar a volta para mais um ano.

Outro ponto é que a Netflix está acostumada a gravar temporadas ou continuações de filmes em sequência. Então, não seria impossível The Witcher terminar os trabalhos da 2ª temporada e já começar o dos episódios seguintes.

A Netflix e a produção de The Witcher não se pronunciam. A imagem conseguida pelo site pode ser conferida abaixo.

The Witcher na Netflix

The Witcher volta para uma 2ª temporada com mudanças. A série da Netflix, baseada em livros e games de mesmo nome, não terá mais um formato de história que causou polêmica.

A chefe da série de TV, Lauren Schmidt Hissrich, prometeu que a história não se passará mais em linhas temporais diferentes. A 1ª temporada usou o artifício e causou certa confusão entre alguns espectadores.

Além disso, há a introdução de personagens importantes na mitologia de The Witcher. Um deles é Vesemir, o mentor de Geralt. O personagem será vivido por Kim Bodnia.

A história de The Witcher segue Henry Cavill como o bruxo Geralt. O personagem recebe a missão de cuidar de Ciri (Freya Allan), o que pode salvar o mundo. O caminho deles se cruza com a da poderosa Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra).

The Witcher tem uma temporada na Netflix e a 2ª não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.