Séries

This Is Us: [SPOILER] é a mãe de Randall? Confira

Alerta de spoilers!

This Is Us pode brincar com os sentimentos de Randall Pearson mais uma vez. No episódio de estreia da nova temporada, vimos a história dos seus pais biológicos, William e Laurel, agora, uma nova teoria aponta uma reviravolta inusitada para o personagem.

O episódio é encerrado com uma grande ponta solta, com Laurel respirando, após parecer estar morta e muitos se perguntam se William ficou sabendo da sua sobrevivência.

Com isso, a teoria vigente é que Laurel será introduzida como a terapeuta de Randall. Os fãs apontam que ela própria lidou com muitos traumas, o que teria a motivado a seguir por esse caminho.

Já outros fãs dizem que não faria muito sentido, porque ela teria de ser mais velha e Randall está na Filadélfia, enquanto William e Laurel são de Pittsburgh.

De qualquer forma, teremos de aguardar os novos episódios para descobrir se essa reviravolta irá se concretizar.

Atriz está grávida

Mandy Moore, de This Is Us, revelou que está gravida do primeiro filho, junto do marido Taylor Goldsmith.

O anúncio foi feito em publicação no Instagram, que traz várias fotos dela junto do marido, ambos com as mãos na barriga da atriz.

“Bebê Goldsmith chegando no começo de 2021”, escreveu a atriz de This Is Us na legenda.

Em julho de 2020, Moore chegou a falar sobre como foi bom ficar em quarentena com o marido. Os dois estão casados há quase dois anos.

“Sou muito grata por ter ficado em quarentena com alguém que gosto muito. Estou tendo esse tempo para passar com meu marido em casa, algo que nunca terei novamente”.

Veja a publicação da atriz, abaixo.

Sair da versão mobile