Séries

This Is Us tem surpresa e grande briga na 5ª temporada; veja

Atenção! Contém spoilers da quinta temporada de This Is Us.

Fãs de This Is Us mal podem esperar pela estreia da 5ª temporada! O primeiro episódio foi exibido nos Estados Unidos em 27 de outubro, e contou com várias reviravoltas e momentos impactantes em suas duas horas de duração.

A nova temporada da série deve abordar principalmente as mudanças nos personagens principais, que completam quarenta anos e refletem sobre as mudanças do mundo e de suas vidas.

De brigas inesperadas a referências de eventos da vida real, a estreia da quinta temporada de This Is Us trouxe todos os elementos necessários para agradar até os fãs mais exigentes.

Confira abaixo tudo que aconteceu na trama dos personagens principais!

Kate e Toby

Kate e Toby começam a quinta temporada de This Is Us em uma ótima fase do relacionamento. O casal se junta a Kevin e Madison em uma viagem pelos Estados Unidos para celebrar seus respectivos aniversários, com a ajuda de Rebecca e Miguel. No final do episódio, a agência de adoção liga para Toby e revela que encontrou uma criança para o casal.

Kevin e Madison

Lidando com a quarentena, Kevin e Madison decidem passar o período juntos, com Kevin vivendo na casa de hóspedes da personagem. Os dois criam uma conexão importante enquanto a gravidez de Madison se desenvolve.

Em um dos momentos mais emocionantes do episódio, Kevin pede Madison em casamento, mas a proposta é vista como uma brincadeira. Depois, o personagem se refere a Madison como “sua noiva”. Mas afinal de contas, os dois ficarão juntos ou não¿ Até o final da temporada, a pergunta deve ser respondida.

Rebecca

A saúde de Rebecca melhora durante a quarentena, e a personagem convence Miguel e Kate a deixa-la pegar seu bolo de aniversário na cidade sozinha. Infelizmente, Rebecca sofre com um problema cognitivo, perde o celular e acaba ficando perdida. Já em casa, Randall percebe que a reação foi causada pela mistura dos medicamentos que Rebecca toma por seu problema crônico e a ação da erva venenosa. No final do episódio, a personagem afirma que seu maior medo é perder as lembranças das pequenas coisas mais importantes de sua vida.

Randall

A trama de Randall no primeiro episódio foca em sua briga com Kevin e em outro evento da vida real: o assassinato de George Floyd. Em conversas com Malik e Kate, o personagem de Sterling K. Brown afirma que já lidou com acontecimentos parecidos em sua infância e adolescência, mas que prefere não falar sobre o assunto para evitar seu desconforto e o de sua família. Comemorando seu aniversário com Beth, ele faz um discurso emocionante sobre o racismo nos Estados Unidos e seus reflexo e implicações nas vidas de todos os personagens.

Flashbacks

O episódio de estreia da quinta temporada conta também com flashbacks da infância e adolescência de Randall.

Após um final impactante, tudo indica que o grande mistério da trama da quinta temporada será o retorno da mãe de Randall, já referenciado por diversos eventos da quarta temporada e pela maneira como o personagem está se comportando nos novos episódios.

No Brasil, This Is Us é exibida pela Fox Premium 2.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.