A série Titãs revelou o visual do Capuz Vermelho para a terceira temporada. Recentemente, a conta oficial do Twitter para o seriado postou uma indicação dizendo aos fãs para procurarem mais detalhes nesta segunda-feira (dia 26 de outubro). Eles até postaram um logotipo do Capuz Vermelho, que gerou muito debate entre os fãs.

Curran Walters está equipado com o traje completo, o icônico capacete e uma aura muito mais ameaçadora do que a que ele tinha como Jason Todd/Robin na série. Como as coisas progrediram em Titãs, estava claro que haveria algum tipo de reviravolta de Capuz Vermelho para Walters.

Basta ver como a série tratou a jornada de Asa Noturna ao longo das últimas duas temporadas. A maioria dos fãs achava que Dick Grayson acabaria em sua forma mais adulta, mas demorou até a segunda temporada para ver isso. Agora, a questão é: há outro Robin esperando nos bastidores?


Walters falou sobre a possibilidade de se tornar Capuz Vermelho antes em uma conversa com o Comic Book sobre seu amor por quadrinhos. Durante essa entrevista, Walters falou sobre potencialmente ser o vigilante em algum momento.

A chegada do Capuz Vermelho

“Eu não era tão louco por quadrinhos”, explicou ele.

“Eu sabia, é claro, sobre Batman e Robin e todos os outros personagens malucos famosos. Mas assim que consegui o papel, fui às lojas de quadrinhos locais e consegui tudo que pude encontrar sobre a história de Jason, obviamente para ter uma ideia de para onde vai o futuro do personagem, se for assim.”

“Assisti à animação Batman Contra o Capuz Vermelho. Li todos os quadrinhos e tive uma ideia do personagem e de onde precisava levá-lo quando entrou na tela.”

“Sabe, no dia, você tem toda essa pressão de interpretar um personagem de quadrinhos, especialmente porque ele já existe há tanto tempo”, ele continuou.

“Você sente uma espécie de pressão sobre você, mas eu apenas fiz o meu melhor, e acho que acertei em cheio no papel e todos os fãs estão muito felizes com isso. E uma coisa sobre o personagem também é que senti que tinha que atuar de um certo modo, mas não o fiz.”

“É quem sou como pessoa. Sou muito enérgico. Sou muito entusiasmado. Em parte, apenas estava sendo eu mesmo. Foi definitivamente incrível.”

No Brasil, Titãs, da DC, está disponível na Netflix.