Séries

Tom Ellis quebra o coração de fãs com importante anúncio de Lucifer

Baseada no personagem da DC Comics criado por Neil Gaiman, Sam Kieth e Mike Dringenberg, Lucifer estrela o ator Tom Ellis no papel principal.

A série segue Lucifer Morningstar, o Diabo (Tom Ellis), que abandona sua posição de longa data no trono do Inferno para abrir sua própria boate em Los Angeles, onde se torna um consultor do Departamento de Polícia de Los Angeles.

A série também é estrelada por Lauren German, DB Woodside, Kevin Alejandro, Lesley-Ann Brandt, Aimee Garcia, Inbar Levi e Graham McTavish.

Lucifer foi exibida por algumas temporadas na Fox antes de ser cancelada, mas foi salva pela Netflix. Foi anunciado anteriormente que a quinta temporada seria a última do seriado, então, quando surgiu a notícia de que haveria uma sexta temporada, os fãs se alegraram.

É bastante incomum para uma rede (ou serviço de streaming) dizer que uma série terminará apenas para eles mudarem de ideia e fazerem mais temporadas. Então, existe uma chance para uma sétima temporada de Lucifer? É bom não manter tantas esperanças.

Falando no Kings of Con: The Podcast, Tom Ellis indicou que a sexta temporada é mesmo o grande encerramento para ele.

“Seis temporadas da série são uma verdadeira conquista. Tem sido uma grande jornada emocionante e acho que não quero mais fazer. Eu sei que não quero fazer mais nada. Principalmente porque quero saber que estamos terminando e porque me diverti muito. Eu acho que é apropriado termos um final adequado para a série.”

Fim definitivo

Mesmo que você esperasse que Lucifer conseguisse uma sétima temporada, Tom Ellis acertou em cheio em sua declaração. Fazer seis temporadas de uma série é uma façanha incrível, e é melhor terminar em boa forma do que se arrastar para sempre.

Faz sentido que a série termine após a sexta temporada, especialmente considerando quantas vezes Lucifer foi salva do cancelamento antes. Além disso, os fãs ainda têm a segunda metade da quinta temporada e toda a sexta temporada para esperar!

Lucifer está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.