Séries

Trama de Negan tem grande erro em The Walking Dead

Contém spoilers!

O fim da décima temporada de The Walking Dead trouxe uma grande aproximação de Negan (Jeffrey Dean Morgan) e Lydia (Cassady McClincy).

Ambos são vistos com desconfiança pelos outros sobreviventes. Negan por já ter sido um terrível vilão, e Lydia por ser a filha de Alpha (Samantha Morton), líder dos Sussurradores que foi morta pelo próprio Negan.

Os dois personagens têm um momento dramático no fim da décima temporada de The Walking Dead.

Na cena, Negan tem uma discussão sobre identidade e futuro com Lydia. Ele questiona sua lealdade a pessoas que não a respeitam, dando à jovem a máscara de carne de sua mãe, Alpha.

Acontece que, momentos antes, Negan tinha explicado a Daryl (Norman Reedus) que não podia usar a máscara porque seria reconhecido pelos Sussurradores.

O problema é o seguinte: se Negan estava ciente desse perigo, por que ele entregaria a máscara a Lydia? A máscara basicamente transformaria a jovem em um alvo fácil.

No fim, a máscara de carne é o que ajuda Lydia a passar pelos zumbis para ajudar a salvar o dia, mas ainda assim, Negan conscientemente parece ter colocado sua vida em um terrível perigo.

O futuro de The Walking Dead

A décima temporada de The Walking Dead terá seis episódios extras, que serão exibidos ao longo de 2021.

A série chegará ao fim com sua décima primeira temporada. A última temporada será um pouco mais longa, contando com 24 episódios, que serão transmitidos na TV de 2021 a 2022.

No Brasil, The Walking Dead é exibida pelo canal Fox.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.