Séries

Transformação de astros de The Walking Dead é insana; veja

The Walking Dead já acabou nas HQs, mas tudo indica que a série ainda continuará na ativa na TV por muito tempo. Renovada para mais uma temporada e com filmes e derivados em produção, o mundo dos zumbis não deve deixar a TV tão cedo.

Como o episódio final da décima temporada de The Walking Dead já foi exibido, depois de ser adiado devido à pandemia do coronavírus, fãs querem saber o que aconteceu com vários personagens.

Enquanto a décima primeira (e última) temporada de The Walking Dead não estreia, fãs estão relembrando as transformações chocantes do elenco da série. 

Confira abaixo!

Judith Grimes

Crescendo no meio do apocalipse zumbi, Judith com certeza passou pela maior transformação entre o elenco mais jovem de The Walking Dead. A personagem hoje tem tudo para seguir os passos do pai, já que seu irmão mais velho Carl já morreu.

Michonne

Embora não tenha perdido sua característica força e resiliência, Michonne mudou muito desde sua introdução em The Walking Dead. A personagem começou como uma mulher solitária e desconfiada, e com o tempo se tornou uma das partes mais importantes do grupo de sobreviventes, servindo como mãe e exemplo para vários personagens mais jovens.

Rick Grimes

Rick Grimes foi introduzido como o protagonista de The Walking Dead, e desde a primeira temporada come o pão que o diabo amassou para garantir a sobrevivência do grupo. O personagem deixou a série na nona temporada, mas deve retornar para a conclusão da história. 

Daryl Dixon 

Daryl é um personagem original da série The Walking Dead, não fazendo parte da trama das HQs. Rapidamente, Daryl se tornou um dos personagens mais queridos da produção da AMC, em parte devido ao carisma do ator Norman Reedus.

Carol Peletier 

A transformação de Carol foi com certeza a mais impressionante de The Walking Dead. A personagem de Melissa McBride começou como uma mulher frágil e assustada, forçada a lidar com os abusos do marido e a morte da filha Sophia. Com o tempo, Carol “endureceu”, tornando-se uma impiedosa e fria sobrevivente. 

The Walking Dead já foi renovada para mais uma temporada. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.