Publicidade

Veja como acompanhar o fim de The Walking Dead

Publicado por Victor Carvalho

04/10/2020 18:30

A pandemia de coronavírus impactou o mundo todo, e a indústria de cinema e televisão não foi uma exceção.

No campo das séries, The Walking Dead foi uma das mais prejudicadas. Isto porque já devia ter recebido o episódio final de sua décima temporada há muito tempo.

O episódio final da décima temporada de The Walking Dead estava previsto para abril, mas acabou sendo adiado para outubro.

O adiamento ocorreu porque a equipe da série não conseguiu concluir a pós-produção deste episódio em particular. Mas o dia finalmente chegou: o final da décima temporada vai ao ar na noite deste domingo (4).

Fãs que estão curiosos com o fim da atual temporada de The Walking Dead podem ficar surpresos em saber que, na verdade, já se sabe muito sobre o futuro da série.

O futuro de The Walking Dead

A primeira coisa que os fãs devem saber sobre o fim da décima temporada de The Walking Dead é que não é realmente um encerramento.

Isto porque, embora o novo episódio seja tecnicamente o final da temporada, a AMC encomendou mais seis episódios extras da décima temporada de The Walking Dead. Esses episódios serão transmitidos ao longo de 2021.

Não se sabe como os episódios extras irão se conectar com os eventos da décima temporada, já que o próximo episódio realmente foi planejado para ser o fim da linha para esta temporada.

Falando em “fim da linha”, já foi confirmado que The Walking Dead chegará ao fim na décima primeira temporada. A temporada final será mais longa que o comum, tendo 24 episódios.

Estes episódios serão exibidos de 2021 a 2022, ou seja, a série principal só existirá por mais dois anos.

Mas espere: o fim da linha não é realmente um fim da linha. Além dos derivados Fear the Walking Dead e The Walking Dead: World Beyond, a AMC anunciou mais duas séries no universo de The Walking Dead: uma focada em Daryl Dixon (Norman Reedus) e Carol (Melissa McBride) e outra como uma antologia, intitulada Tales of the Walking Dead.

A série de Daryl e Carol será lançada em 2023, enquanto Tales of the Walking Dead não conta com previsão de lançamento, mas sabe-se que girará em torno de pequenas histórias envolvendo novos e clássicos personagens de The Walking Dead (não se sabe se essas curtas narrativas serão canônicas ou não).

Além disso, vale lembrar que a trilogia de filmes de Rick Grimes continua em desenvolvimento. Os filmes serão lançados nos cinemas pela Universal Pictures, com Andrew Lincoln voltando ao seu papel de destaque.

Por enquanto, no entanto, os fãs devem focar no episódio final da décima temporada de The Walking Dead que, como mencionado anteriormente, será exibido neste domingo (4).

Publicidade