Veja o que aconteceu com Justin Chambers, o Karev, após Grey’s Anatomy

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na temporada mais recente da série, fãs de Grey’s Anatomy foram pegos de surpresa por uma notícia chocante: Justin Chambers, o Alex Karev, estava se despedindo. O anúncio veio do nada e deixou muitos espectadores sem saber o que pensar.

Meredith Grey é uma das poucas constantes do elenco de Grey’s Anatomy. A protagonista permanece firme e forte na série desde a primeira temporada, estabelecendo Ellen Pompeo como uma das atrizes mais bem pagas da TV.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com mais personagens podendo seguir o exemplo de Alex Karev a qualquer momento, fãs já enxergam o dia em que Meredith Grey será a única personagem original ainda presente em Grey’s Anatomy.

Mas afinal, o que o ator Justin Chambers tem feito desde sua saída de Grey’s Anatomy? Confira abaixo!

Por onde anda?

Foi o site Deadline que anunciou em primeira mão a saída de Justin Chambers de Grey’s Anatomy. Em uma nota oficial ao site, o ator agradeceu pela oportunidade de trabalhar tantos anos na produção e revelou o motivo de sua saída.

“Não existe uma hora boa para se despedir de uma série e um personagem que definiram tanto minha vida nos últimos 15 anos. Há algum tempo, comecei a me interessar por diversificar meu currículo como ator e optar por escolhas diferentes. Já tenho quase 50 anos, e sou abençoado com uma esposa maravilhosa e 5 filhos incríveis. Está na hora de me despedir”, afirmou o ator.

Dessa forma, Justin Chambers deixou Grey’s Anatomy para se dedicar a novos projetos no cinema e TV. O ator também fez questão de lembrar dos outros membros do elenco original que continuam na série.

“Me despedindo de Grey’s Anatomy, quero aproveitar para agradecer Shonda Rhimes, e membros do elenco original como Ellen Pompeo, Chandra Wilson e James Pickens”, lembrou o ator.

A trama de Grey’s Anatomy explicou a saída de Alex Karev de maneira polêmica. O personagem deixou sua esposa Jo e os amigos para trás e se mudou para outra cidade para viver com Izzie Stevens e seus filhos.

Por enquanto, Justin Chambers não tem nenhum novo projeto em vista. Como já havia dito na época de sua saída, o ator está aproveitando as férias para passar mais tempo com a família.

Em uma entrevista recente, Chambers falou sobre seus planos para o futuro.

“Estou produzindo documentários… Levando tudo um dia de cada vez”, afirmou o ex-Grey’s Anatomy.

A décima sétima temporada de Grey’s Anatomy estreia ainda em 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio