Publicidade

Veja quando Lucifer pode voltar com novos episódios na Netflix

Publicado por Bruno Tomé

07/10/2020 20:30

Os fãs de Lucifer podem não precisar esperar muito por novos episódios na Netflix. Como se sabe, a série ainda precisa lançar a parte final da 5ª temporada.

Nas redes sociais, o co-showrunner Joe Henderson anunciou que o último dia de gravações da 5ª temporada aconteceu em 6 de outubro. Além disso, o seriado já começa ao mesmo tempo as filmagens do ano final.

“Muito feliz que terminamos a 5ª temporada e vamos estar nos esforçando para acabar com o trabalho na Netflix. Obrigado para nossa equipe e elenco por trabalhar com segurança e nos entregar um grande final de temporada”, escreveu o showrunner.

Com o anúncio, uma previsão feita pelo próprio Tom Ellis, estrela de Lucifer, pode acontecer. Ao Pilot TV, o ator contou que esperava que a segunda parte da 5ª temporada fosse lançada no Natal de 2020 ou ainda no começo de 2021.

Sites internacionais comentam que isso é possível. Agora, Lucifer só precisa terminar a pós-produção.

A Netflix, por sua vez, não comenta sobre a data de estreia dos capítulos da parte final da 5ª temporada.

Lucifer na Netflix

Na 5ª temporada, Lucifer apresenta um novo desafio. Como mostrado em prévias da Netflix, Michael (ou Miguel), arcanjo irmão gêmeo do protagonista, chega para tentar assumir o lugar dele.

Isso para os fãs significa ter Tom Ellis em dobro. O protagonista também fica com o papel do vilão Michael.

A série usou o figurino dos personagens e o sotaque para diferenciá-los, o que acaba sendo divertido para os fãs. O elenco de Lucifer tem ainda Lauren German.

“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse da Netflix.

Lucifer tem 5 temporadas na Netflix. A série ainda não tem previsão para lançar a segunda parte do 5° ano ou a 6ª e última temporada.

Publicidade