Séries

Veja segredo inusitado para cenas de beijo em Riverdale

O elenco de Riverdale tem uma nova rotina para se preparar para as cenas de beijo do seriado: gargarejo com enxaguante bucal por 60 segundos.

A popular série recentemente retomou as filmagens para sua quinta temporada, que fará o seriado avançar sete anos. Como qualquer drama adolescente que se preze, Riverdale depende muito da força e da química de seus vários relacionamentos, muitas vezes em risco.

Durante a maior parte da série, os quatro personagens principais foram combinados de forma consistente, com Betty Cooper de Lili Reinhart e Jughead Jones de Cole Sprouse sendo unidos nas quatro temporadas, ao lado de Archie Andrews de KJ Apa e Veronica Lodge de Camilla Mendes.

Mais recentemente, a relação entre Toni Topaz de Vanessa Morgan e Cheryl Blossom de Madelaine Petsch tem sido uma das favoritas dos fãs.

Um novo vídeo postado no Instagram pelo astro do programa, KJ Apa, mostra ele e Mendes tomando “doses” de enxaguante bucal no set e gargarejando por um minuto inteiro, antes de cuspir em sacos plásticos.

Não é exatamente a melhor maneira de definir o clima para um beijo. Claro, a política é provavelmente uma das muitas precauções de segurança para proteger a produção, o elenco e a equipe do coronavírus.

Na legenda, Apa escreveu: “Nosso novo normal é lavar nossas bocas antes de cada tomada de cena de beijo.”

https://www.instagram.com/p/CFf0Wq-pLoi/?utm_source=ig_embed

Mudanças chegando

O salto no tempo da quinta temporada deixou os fãs se perguntando quais mudanças nos aguardam quando Riverdale retornar.

Embora a quarta temporada tenha sido interrompida pelo coronavírus antes de terminar sua última parte da filmagem, a história estava quase encerrada, com muitos dos personagens centrais definidos para seguir caminhos separados após a formatura do colégio.

O salto de sete anos significa que o seriado vai faltar à faculdade completamente, e alguns anos depois, também.

Mas, dado que o título da série vem da própria cidade, é razoável supor que a quinta temporada mostrará todos – ou pelo menos a maioria – do elenco voltando para casa por um motivo ou outro.

Os relacionamentos de Riverdale estão no centro das especulações de muitos fãs, já que o destino de alguns casais após sete anos permanece incerto.

Mesmo nos comentários para a postagem de Apa, os fãs rapidamente começaram a se perguntar se a cena prestes a ser filmada se passa antes ou depois do salto no tempo, e se Archie e Veronica ainda estarão juntos no futuro.

Para obter respostas concretas, os fãs terão que esperar até o lançamento da quinta temporada de Riverdale.

No Brasil, Riverdale está disponível na Netflix com as 4 temporadas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.