Netflix

Velozes e Furiosos da Netflix pega ideia ousada da franquia; veja

ALERTA DE SPOILERS

Velozes & Furiosos: Espiões do Asfalto chegou com a 2ª temporada na Netflix. Em um dos episódios, os fãs verão uma ideia incrível dando certo.

Os personagens conectam uma grande peça na traseira de um dos carros. O plano funciona e o veículo consegue ganhar muito mais velocidade.

Porém, como é visto no trailer de Velozes e Furiosos 9, o filme em live-action da franquia usará a mesma alternativa. Assim, ao que parece, a animação da Netflix e o longa tiveram a mesma ideia.

Ao Den of Geek, o produtor-executivo Tim Hedrick até comentou sobre esse fato. O profissional respondeu e disse que a animação sempre “faz primeiro”.

“Nós fizemos primeiro, mas isso não saiu em tempo e eles colocaram no trailer e ficamos, ‘Oh, fala sério’. Eu juro. Você sabe como demora para fazer animação”, defendeu o produtor.

Como se sabe, o trailer de Velozes e Furiosos 9 foi lançado antes que a 2ª temporada da série da Netflix. Relembre a prévia abaixo com a cena que tem solução parecida na animação.

Velozes e Furiosos na Netflix

Inspirado pela franquia de filmes Velozes e Furiosos, a animação da Netflix mostra o adolescente Tony Toretto seguindo os passos do seu primo, Dom (Vin Diesel), quando ele e seus amigos são recrutados por uma agência do governo.

Eles precisam se infiltrar em uma liga de corrida de elite, que serve como frente de uma organização criminosa, que busca dominar o mundo.

Nessa segunda temporada, Tony e sua equipe embarcam na sua primeira missão internacional, no Brasil. No Rio de Janeiro, eles descobrem que a mais nova recruta da equipe, Layla Gray, desapareceu durante uma missão infiltrada.

A voz de Tony é de Tyler Posey, ator de Teen Wolf. O elenco de vozes tem ainda Charlet Chung e Renée Elise Goldsberry.

Vale notar que Vin Diesel é um dos produtores da série animada.

Velozes & Furiosos: Espiões do Asfalto tem duas temporadas na Netflix. Enquanto isso, Velozes e Furiosos 9 chega em maio de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.