Séries

Vingadores podem se juntar a grande vilão em série da Marvel; veja

Pouco ainda se sabe sobre Falcão e o Soldado Invernal, nova série da Marvel, que chegará ao Disney+. Agora, uma nova imagem do set indica que os dois heróis titulares podem se unir a um grande vilão dos filmes dos Vingadores. 

A foto mostra Anthony Mackie, Sebastian Stan e Daniel Brühl juntos, em cena. O trio aparece com um ao lado do outro e não se enfrentando. 

Brühl viveu o Barão Zemo em Capitão América: Guerra Civil. Essencialmente, o personagem arquitetou a briga entre o Homem de Ferro e Steve Rogers. Agora, ele retorna em Falcão e o Soldado Invernal. 

Como estão um do lado do outro, há indícios de que eles acabarão trabalhando juntos em determinado ponto do seriado. 

Obviamente, isso não quer dizer que eles permanecerão aliados para sempre. Veja a foto, abaixo. 

Nova série da Marvel

Atualmente, Falcão e o Soldado Invernal está sendo gravada. A série havia interrompido suas filmagens em razão da pandemia do novo coronavírus.

O seriado só tem mais algumas semanas de filmagem antes de tudo terminar, e então tudo o que resta é a pós-produção e os trailers para promover o seriado para sua chegada na plataforma de streaming da Disney.

O programa é estrelado pelos veteranos do MCU, Anthony Mackie e Sebastian Stan, como o Falcão e Soldado Invernal, respectivamente, enquanto eles se unem para liderar esta nova série depois que Steve Rogers viajou no tempo e deixou de ser um herói.

A série de seis episódios foi definida para levar os dois heróis por todo o mundo, enquanto eles aprendem a trabalhar em equipe com novos desafios que enfrentam.

Falcão e o Soldado Invernal não tem uma data de lançamento oficial neste momento, e provavelmente não será lançada até 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.