Netflix

Vis a Vis com nova continuação na Netflix? Atriz revela a verdade

Vis a Vis pode ser dividida em duas partes. A primeira teve quatro temporadas e se passa na prisão.

Depois, a segunda, que tem apenas uma temporada (a 5ª e última) traz Macarena e Zulema tentando sobreviver fora da prisão. No exterior, essa segunda história até foi chamada de derivada, com o título Vis a Vis: El Oásis.

Porém, o que acontece é que a 5ª temporada deixou um final aberto. Com isso, mesmo com a produção dizendo que Vis a Vis não terá mais continuação, os fãs seguem perguntando nas redes sociais.

Uma dessas fãs perguntou para Itziar Castro. A atriz se mostrou aberta a uma reunião.

“Eu creio que todas estaríamos encantadas em voltar”, respondeu Itziar, que marcou as colegas.

Porém, foi em uma dessas marcações que uma resposta desanimou os fãs. Najwa Nimri, a Zulema, respondeu com um simples, “Não”.

Itziar ainda tentou brincar, afirmando que a colega de Vis a Vis diz que não, mas depois muda de ideia. De qualquer forma, por hora, o que se sabe é que a série, que está na Netflix, realmente não deve ter uma continuação.

Confira a interação na rede social abaixo.

Vis a Vis está na Netflix

Maggie Civantos e Najwa Nimri voltam para 5ª temporada de Vis a Vis na Netflix. As atrizes são, respectivamente, Macarena e Zulema.

Dessa vez, elas estão fora da cadeia. Com isso, elas precisam buscar sobreviver.

Para isso, as duas armam um plano – algo que pode até lembrar aos fãs sobre La Casa de Papel. Zulema e Macarena planejam um assalto a um banco.

As personagens tem a ajuda de um grupo. Essa equipe é liderada por Goya, interpretada por Itziar Castro. Alba Flores também volta como Saray, mas em participações especiais.

Vis a Vis tem as 5 temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.